quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Últimas 31/10/2019! FGF define dia do Concelho do Goiano 2020. E tudo do Esporte amador de Morrinhos , confira!


O Garoto Morrinhense João Victor que agora é chamado de CINTRA está há um jogo de estar na semifinal da Copa Goiás sub13, com a camisa do Independente de Rio Verde, ou seja, muito próximo de disputar a semifinal da competição e para isso acontecer o time pode até perder pelo placar de um a zero, já que venceu a partida de ida contra o Flugoiania por dois a zero.

Tirando as dúvidas:

1-O Presidente do Comercial Antônio Pereira confirmou que o clube deve ainda á alguns jogadores uma premiação pelo empate diante do Juventude, e que não pagou porque não recebeu da LIGA Centro Sul a premiação de quarto colocado.

2-O presidente do América Welber Teixeira confirmou que o uniforme usado pelo Papaléguas foi um presente da Diretoria do Leão ao parceiro que tantas vezes ajudou o clube.


3-A Partida entre Atlético Rioverdense e Goiatuba será mesmo no domingo 03/11 em Santa Helena às 16h.



Pelo campeonato Regional dos “50” a briga pela artilharia promete fortes emoções: Walterson da Casa de Carne Nelore e Renato Gomes do N10 Futebol Master com cada um marcando cinco gols, mas não são os únicos que estão em busca do troféu, Cláudio do Tallentus (sim, aquele mesmo campeão com Goiatuba em 1992), Tó dos Amigos e André Rocha do ATCN tem três gols e estão logo atrás.  


→O Conselho Técnico do Goianão 2020 está marcado. Será realizado às 10 horas da manhã da quarta-feira, dia 6 de novembro. Na oportunidade serão oficializados todos os aspectos relativos à competição. O Goianão 2020 será iniciado na quarta-feira, dia 22 de janeiro, encerrando-se no domingo, dia 26 de abril. Os 12 times integrantes da edição 2020 são: Atlético, Goiás, Vila Nova, Goiânia, CRAC, Goianésia, Aparecidense, Anapolina, Grêmio Anápolis, Iporá, Jaraguá e Anápolis.



Muitos são os Flamenguistas de Morrinhos que irão até a Capital amanhã 31/10 acompanharem a partida entre o Goiás e Flamengo que lidera o campeonato Brasileiro, a partida é aguardada com expectativa, já não há mais ingressos para os visitantes e mandantes, vale sempre a dica que em jogos como esse todo cuidado com segurança se faz necessário, boa viagem de ida e retorno.  Vale lembrar que o Goiás rejeitou varias ofertas para levar a partida para outro estado e que foi o clube que reformou o estádio para que pudesse mandar jogos desse tamanho no estado, a atual diretoria tem o respeito do Blog.
.
Campeonato Milton Furacão 3ª Rodada-Sábado 02-11-2019-16h.

1-ARENA Beira-Mato, Águia Negra X Pregão Siríaco.

2-Campo da SINAP, SINAP X Operário.

3-Clube do Consórcio, Avaí (Piracanjuba) X ARE.

4- Clube da AABB, AABB X Clube Popular.

5ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.

1-Sexta-feira-01/11-19h-ARENA Independente, Tallentus Sports X Amigos E. C.

2-Sabado-02/11-16h-Campos dos Amigos, N10 Futebol Master X Casa de Carne Nelore.

Folga: ATCN de Caldas Novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário