terça-feira, 29 de outubro de 2019

Últimas 29/10/2019! Balanço da 1ª rodada da “Bzinha”. Atlético Rioverdense X Goiatuba, procura-se um estádio para jogar.....


A Partida de ida pelas quartas de final da Terceira Divisão do campeonato Goiano entre Atlético Rioverdense e Goiatuba não tem local definido ainda. A direção do clube de Rio Verde chegou a procurar Morrinhos após a negativa do Goiatuba em receber as duas partidas e deixar a renda da primeira para os visitantes, porém o Superintendente de Esportes Toninho Freitas disse que há possibilidade não existe mais. O mais provável é que a partida aconteça em Santa Helena. O Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde não tem os laudos necessários para realização da partida, uma vez que os mesmo venceram após o fim da Divisão de Acesso.



Jean Kennedy que disputou o campeonato Morrinhense com a camisa do Comercial foi autor de um dos gols da vitória do Inhumas  no final de semana sobre o Monte Cristo, falei ha pouco dias com ele, e ele me disse que ainda tem algo do prometido pelo Comercial a receber....


Na 1ª Rodada do campeonato Morrinhense da Segunda Divisão um detalhe chamou a atenção, a equipe do Papaléguas vestiu o uniforme completo do América modelo de 2019, fato curioso, Silvinho é parceiro do clube, porém o blog ainda não conseguiu confirmar se foi uma homenagem do clube ao Leão do Sul ou se foi um presente da diretoria ao parceiro.


→Carlos do Expressinho fechou a primeira rodada como artilheiro da “Bzinha”, no gol o jovem Tufão do Noruska e Bruno da ARE não tomaram gol.


Diferença gritante das partidas de abertura 1ª e 2º Divisão em Morrinhos, ambas foram realizadas em uma sexta-feira, com equipes que são favoritas ao título, na série “A” Santos Dumont e Explosão, na “B” Papaléguas e Vila Mutirão, a única diferença e que a série “A” tem jogadores de fora de Morrinhos, o que melhora a qualidade, além de baratear a competição, fica o recado para quem pensa em fechar a porteira para 2020.


→Os clubes da Bzinha precisam entender que enquanto a diferença for desse tamanho, não há como cobrar a mesma ajuda do poder público, é preciso melhorar a competição.


→Para piorar o Expressinho vai mandar seus jogos domingo à tarde, o que é um direito do clube, porém em Morrinhos é o pior horário para o público acompanhar e já no domingo tem Flamengo e Corinthians na TV aberta no mesmo horário.


Campeonato Milton Furacão 3ª Rodada-Sábado 02-11-2019-16h.
1-ARENA Beira-Mato, Águia Negra X Pregão Siríaco.

2-Campo da SINAP, SINAP X Operário.

3-Clube do Consórcio, Avaí (Piracanjuba) X ARE.

4- Clube da AABB, AABB X Clube Popular.



5ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.

1-Sexta-feira-01/11-19h-ARENA Independente, Tallentus Sports X Amigos E. C.

2-Sabado-02/11-16h-Campos dos Amigos, N10 Futebol Master X Casa de Carne Nelore.
Folga: ATCN de Caldas Novas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário