quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Últimas 16/10/2019! Na Edição de Hoje: clubes estão contratando para 2ª Divisão do Morrinhense! Goiatuba deve apresentar jogador que estava no Morrinhos.


→O Blog do Fábio Egito está perguntando em seu histories, aos torcedores de América e Morrinhos e desportistas de Morrinhos se são a favor da fusão entre América e Morrinhos, como é o prefeito Rogério Troncoso, a ideia do Blog é saber qual a opinião do Morrinhense, quem ainda não votou pode votar até amanhã às 15h da tarde. Abaixo Link.  https://instagram.com/stories/blogdofabioegito01?igshid=iopfcgt0jxfu




O Lateral Matheuzinho que defendeu o Morrinhos na Divisão de Acesso deve ser anunciado pelo Goiatuba ainda essa semana, para o fim da disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.


→Segunda Divisão:

Papaléguas fará amistoso contra o Mixto no sábado a tarde, na ARENA Independente.


O Bayer de Morrinhos está comercializando a sua camisa modelo 2019 muito bonita por sinal, com detalhes em marca d’água, com fabricação da Toledos Sports, marca que já vestiu o Goianésia na primeira Divisão do ano passado, quem vestiu na apresentação é o reforço da equipe, o meia Igor. 



 O Juventus segue contratando, o diretor da equipe Ivo Junior apresentou os acertos com: Volante Dudu e o atacante Luquinhas (ambos campeões com Noruska da Pré), Danilo (Campeão com Explosão da Série A), Marcinho Lima (ex-Juventude), Thallison, Diogo Goleiro da base do Morrinhos.



Paris Vila Mutirão também vai montando sua equipe para a disputa do certame, já estão acertados com a equipe: Os Zagueiros Kazão e Ricardo Ferreira (Ambos campeões com Explosão) e Rodrigão (Ex-Independente), o meia Marcel e o lateral Luizinho (ambos ex-ARE).




 Especial ABC/ARE
Esta é a equipe sub-11 que chega a grande final depois de ter passado pelo Vila América de Ipameri.



Em pé da direita para esquerda: Lorrana, Luiz Felipe, Felipe, Davi, Luiz Gustavo (goleiro Menos vazado nessa Categoria), Gabriel, Luiz Fernando (que é o artilheiro nessa categoria) e Ítalo.
Agachados da direita para esquerda: Josué, Wiliam alemão, Gustavo, kaike, Vitinho e Isaque.
Adversário na Decisão será a equipe do Domiciano Ribeiro às 15h dia 26/10 no João Vilela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário