quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Últimas 03/10/2019! Na Edição de Hoje: Segunda Divisão do Morrinhense “Quase” tudo pronto para a disputa!


Está quase definida como será Segunda Divisão do Campeonato Morrinhense de amadores de 2019, 14 equipes marcaram presença na reunião da Liga e mais a equipe dos Nordestinos que não compareceram, mas deverá jogar a competição, veja que são elas: ARE, Juventus, Bayer de Morrinhos, Morro II, Expressinho, Chape, 13 Maio, AFCOM, Mixto, Papaléguas, Consórcio, Vila Nova, Mutirão, Noruska. A Competição deverá ter inicio dia 19/10.


Ficou definido:
1-           Que cada equipe poderá ter três jogadores de linha que atuaram na série “A” do morrinhense mais um goleiro, porém nenhum desses pode terá atuado no profissional, totalizando quatro.
2-           As equipes ficaram responsáveis por pagar a arbitragem dividida ao meio para cada equipe e aluguel de campo também.
3-           Premiação: Campeão leva 2.500.00 reais, vice Campeão fica com 1.400.00 reais, terceiro colocado leva 800.00 reais e o quatro coloca fica com 500.00 reais.

 Fica faltando a fórmula de disputa que terá três grupos para reduzir o número de jogos.



Começa no próximo final de semana com a participação de cinco equipe o regional dos 45 de máster, agora com a organização de Rodrigão, vão participar do certame as equipes: N10 Futebol Master, Casa de Carne Nelore e os Amigos F.C. de Morrinhos, da vizinha cidade de Caldas Novas vem a equipe do ATCN, de Goiatuba a equipe do Tallentus Sports.


1° Rodada-Sábado 15h30 às16h00.
1-N10 futebol Master X Amigos Esporte Clube. Local Arena Beira Mato.


2-ATCN Caldas X Casa de Carne Nelore. Campo dos Amigos “Antigo campo do Bolão”, e estará de Folga o Tallentus Sports.



Ainda em 2019 ARE e Independente devem promover festa já visando o campeonato Morrinhense de 2020, com campeonato cada vez mais competitivo, começa cada vez mais cedo à preparação para o certame que será realizado do ano que vem. 



Luto, faleceu hoje em Morrinhos Odiny Luiz um dos fundadores do Independente ao lado de Glênio Martins Borges, ele também é pai do desportista e ex-jogador Almir Luiz, o blog deseja que papai do céu de o conforto a família e amigos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário