terça-feira, 8 de outubro de 2019

Últimas 08/10/2019! Na Edição de Hoje: Morrinhos é decisão, a vitória pode deixar o time á uma vitória da série “A”.


Em busca do sonho de retornar á elite o Morrinhos Futebol Clube volta amanhã a campo pela última vez em Morrinhos em 2019 e pela penúltima vez pela Divisão de Acesso. O Adversário da Arara Canindé será o Trindade Atlético Clube que luta para fugir do rebaixamento, a partida está marcada para as 20h e o ingresso custa 20 reais, sendo que torcedor com a camisa do Morrinhos ou camisa Verde (mas tem que ser verde mesmo) idosos e estudante e mulheres pagam meia. Já o sócio torcedor em dia não paga nada.



Na equipe Geovane Rosa não tem nenhum problema e pelo contrario tem a volta do atacante Roniel que cumpriu automática diante do Anápolis a tendência é que o time seja o mesmo que venceu fora de casa. No Adversário não há desfalques por cartões. O time do técnico Edson Junior deve ir a campo com: Vinicius; Guilherme Neres ou Alisson, Renato, Café, Thiago Ulisses; Renan, Roberto Baggio, Bruno Sabino, Airton Alison Costa e Evanilson.



→Se o Morrinhos vencer e o Jaraguá for derrotado pelo Aparecida, o time morrinhense vai chegar a última rodada na segunda colocação e dependendo só de si para subir.


Morrinhos e Trindade já se enfrentaram em seis oportunidades, com o Morrinhos vencendo duas, e empatado as outras quatro, ou seja, o Tricolor nunca perdeu para o time da cidade Santa.


A radio Morrinhos transmite a partida a partir das 20h00, o torcedor já pode acompanhar jogo pelo 97.9 FM pelo Aplicativo Rádio Morrinhos e pelo site http://player.crosshost.com.br/playerdev/newplayer/167     



No América o técnico do Nivaldo Lancuna não terá o volante Derli que recebeu o terceiro cartão. Esse é o setor que o clube conta com mais jogadores.
O Tricolorzinho do Morrinhos também joga manhã quarta-feira 08/10, o time morrinhense é o vice líder de seu grupo na copa Goiás da Segunda Divisão, com uma vitória, um empate e uma derrota, o adversário é a jovem equipe do União Inhumas que tem como um dos coordenadores Gilmar Pessoa.




O ABC/ARE tem compromisso duplo no final de semana, no sábado 12/10 são as semifinais do Campeonato da Liga da estrada de Ferro e no domingo 13/10 disputarão a 1ª copa Kids em Marzagão, nas categorias sub-08/10/12/14 e16.



2ª Rodada-terça-feira 07/10- 19h30 às 20h00 Campeonato Regional dos 45 de máster.
1-ATCN Caldas X Tallentus Sports. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário