quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Últimas 08/10/2019! Na Edição de Hoje: É decisão para o América, a vitória deixa o time na divisão de acesso. Morrinhos vence e segue vivo o sonho do Acesso.


O América entre em campo amanhã (10/10) as 20h precisando da vitória, porém sem o risco do rebaixamento na rodada. O técnico Nivaldo Lancuna tem a volta de Assuério e do atacante Thiago Rômulo, que foi reintegrado ao elenco, se vencer hoje o time irá a 14 pontos e será beneficiado pelo confronto entre Rio Verde e Aparecida na ultima rodada.  O Ingresso custa 20 reais e além de quem tem o direito por lei o torcedor que vestir a camisa do América vai pagar meia-entrada.


O América volta a encontrar o Rio Verde após 16 anos, hoje, porém o Leão não vence o Hulk há  31 anos, a última vitória foi em 29 de Maio de 1988, naquele ano Coutinho que era centroavante da equipe e esse ano foi o tecnico do time, ao todo foram 20 partidas com 12 vitorias do Rio Verde, seis empates e duas vitorias do América.


A radio Morrinhos transmite a partida a partir das 20h00, o torcedor já pode acompanhar o jogo pelo 97.9 FM pelo Aplicativo Rádio Morrinhos e pelo site http://player.crosshost.com.br/playerdev/newplayer/167  


O Morrinhos Futebol Clube garantiu matematicamente a permanência na Divisão de Acesso ao vencer o Trindade por um a zero, gol marcado por Roniel aos 38 do 1º tempo. Com esse resultado o time segue ainda no sonho pelo acesso, vai precisar vencer a Jataiense, em Jatai, e torcer para o Anápolis ou Jaraguá tropeçar. 


A briga pelo acesso fica para Anápolis, Jaraguá, Morrinhos e o Rio Verde, se vencer hoje. 





    
Os Clubes que vão disputar a “Bzinha” do Morrinhense já estão correndo atrás dos seus atletas para a disputa da competição, o Bayer de Morrinhos já acertou manutenção do volante/Meia Alexandre, que jogou a Pré-Segunda com time, inclusive marcando gol e o Juventus anunciou acerto com o zagueiro Raphael Hander e o volante Rian ambos jogaram a série “A” pelo Santos Dumont .



→Alguns clubes estão insatisfeitos em pagar a taxa de arbitragem, já que a ajuda da Superintendência de Esporte será usada para pagar premiação. Decisão decidida pela maioria que em minha opinião acertaram, pois o dinheiro seria insuficiente para pagar toda a arbitragem de todo o campeonato, a decisão premia quem vai levar a competição a sério e não a equipes que só querem fazer “amistoso” no final de semana. 

2ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.
1-ATCN Caldas 03X01 Tallentus Sports.


2- Sábado 12/10- 15h30 às 16h00- Amigos X Casa de Carne Nelore/ Campo dos Amigos Setor Jardim Romano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário