sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Últimas 01/11/2019! Na edição de hoje: 2ª Rodada da Segunda Divisão terá sequencia no feriado. Papaléguas têm reforço para sequência da competição, confira!


ARE/ABC e Juventus abriram a segunda Rodada do Campeonato Morrinhense da 2ª Divisão, as duas equipes empataram em um a um, Gionei Téló abriu para ARE e Lukinhas Cirrose empatou cobrando pênalti para o Juventus, vale lembrar que Romarinho da ARE ainda perdeu pênalti.

  
Com dois Jogos amanhã terá a sequência da 2ª Divisão do Campeonato Morrinhense, na ARENA Independente o Misto tenta a primeira vitória após o empate na estreia contra o Bayer de Morrinhos, que tenta a reabilitação após a derrota na estreia. No Clube dos Servidores da Prefeitura o bom elenco do Paris Vila Mutirão tenta a primeira vitória na competição jogando contra a equipe do Vila Nova, que perdeu na estreia para o Juventus. Os resultados e os jogos durante o sábado e o domingo você poderá conferir aqui nesse link do blog https://fabioegito.blogspot.com/p/campeonato-morrinhense-da-segunda.html ou então clicando acima na aba escrito: Campeonato Morrinhense da Segunda Divisão 2019 “Bzinha”.



O Papaléguas que entra em campo no domingo contra a equipe do 13 de Maio trouxe um reforço de peso, o meio-campista Ciri, que já vestiu a camisa do Independente em varias temporadas, ele será inscrito como Diogo e Sidney, segundo a organização dentro do regulamento.


→Lázaro Pereira presidente da AMA tem cumprido a risca o que falou antes da competição começar, que iria valoriza-la como a elite e até agora tem feito isso, tanto que nessa rodada teremos a estreia de Leandro Cardoso, árbitro FGF da partida que acontece amanhã no clube dos servidores da prefeitura. 


→Na Terceira Divisão do Goiano: O Santa Helena enfrenta o Tupy, em Santa Helena às 16h, e o Umuarama recebe o Inhumas em Iporá ás 15h30, esses são os jogos de sábado. No domingo às 16h, novamente em Santa Helena, o Atlético Rioverdense recebe o Goiatuba, e em Mineiros o Mineiros enfrenta a Evangélica de Guapó, vale lembrar que todos os visitantes desse final de semana recebem na semana que vem seus respectivos adversários e que também tem a vantagem dos resultados iguais.


Campeonato Milton Furacão 3ª Rodada-Sábado 02-11-2019-16h.

1-ARENA Beira-Mato, Águia Negra X Pregão Siríaco.

2-Campo da SINAP, SINAP X Operário.

3-Clube do Consórcio, Avaí (Piracanjuba) X ARE.

4- Clube da AABB, AABB X Clube Popular.

5ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.

1-Sexta-feira-01/11-19h-ARENA Independente, Tallentus Sports X Amigos E. C. partida adiada.

2-Sabado-02/11-16h-Campos dos Amigos, N10 Futebol Master X Casa de Carne Nelore.

Folga: ATCN de Caldas Novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário