terça-feira, 15 de outubro de 2019

Últimas 15/10/2019! Na edição de hoje: A Primeira Rodada da 2ª Divisão do Campeonato Morrinhense! Família e Amigos pedem oração para o ex-Jogador Rochinha do Morrinhos.


A Liga Centro Sul confirmou a primeira rodada da 2ª Divisão do Campeonato Morrinhense 2019, que será essa:


Sexta-Feira-25/10-19h00-Estádio João Vilela.
1-Papaléguas X Paris Vila Mutirão.
►Sábado-26/10-16h00-Arena Independente.
2-Mixto X CHAPE
►Domingo-27/10-10h00-
3-13 de Maio X ARE- Campo dos Amigos.
4-Juventus X Vila Nova-ARENA-Beira-Mato.
5-Bayer de Morrinhos X Noruska-C. SINAP.
►Domingo-27/10-16h-Campo da SINAP.
6-Os Nordestinos X Expressinho.

A Competição será da seguinte forma: na primeira fase as equipes se enfrentam dentro do grupo, classificando quatro de cada para a próxima fase, onde são formadas as quartas de final, depois semifinais e a grande final.



Ainda na Divisão de Acesso, alguns sites que cobriram a competição elegeram seleções da competição, a do site olha ogol tem Da Silva do América e Brumati do Morrinhos entre os onze. Em outra seleção feita pelo site Mais Futebol Goiano o volante Roger está entre os onze.  
Rochinha recebe a medalha de Campeão Goiano da Divisão de Acesso de 2009 das mãos do Presidente da FGF André Pitta ele que tanto foi aplaudido pelo torcedor agora precisa que esse mesmo torcedor faça orações! 


Está internado em estado grave (com sintomas semelhantes problemas cardíacos) em Goiânia o ex-jogador do Morrinhos o volante Rochinha, um dos jogadores que mais vestiram a camisa do clube, o jogador está na UTI e a família pede orações aos torcedores dos clubes onde o jogador passou  e em especial em Morrinhos onde tanto jogou, o blog está também com vibrações positivas para que o atleta possa se recuperar.  


ABC/ARE e Santos Dumont vão decidir o campeonato da Liga da Estrada de Ferro, as partidas serão realizadas no estádio João Vilela no dia 26/10 a partir das 14h. O Blog dará atenção especial a partir de amanhã com detalhes de todas as categorias que chegam a grande decisão.


2ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.

1-Sabado-19/10-Campo dos Amigos, Amigos X ATCN Caldas Novas.

2-Domingo-20/10-Clube dos Servidores da Prefeitura, Tallentus X N10 Futebol Master.




Nenhum comentário:

Postar um comentário