quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Últimas 17/10/2019! Na Edição de Hoje: Pesquisa mostra que maioria quer união dos clubes da cidade.


A pesquisa feita pelo blog em seu histories no Instagram revelou após mais de 200 votos que a maioria, porém não absoluta quer apenas uma equipe ou fusão das equipes de Morrinhos com 60% votando a favor e 40% sendo contra. O Blog não tem nenhum interesse na extinção de nenhuma das duas equipes. Mesmo não sendo a maioria dos fãs essa pequena fatia que votou revela que o torcedor não vai abraçar nenhuma das equipes se o projeto não for para chegar à série “A”, o torcedor tem a ideia que só com uma equipe e principalmente com a união de todos o morrinhense terá de novo uma equipe na elite.  Sou muito realista e não acredito em união e nem fusão, mas se quiserem reconquistar o torcedor, tanto América como o Morrinhos terão que voltar a série “A” logo. Até lá o torcedor não vai pagar o ingresso para ver e vai acompanhar de longe com desconfiança.


O Goiatuba mesmo com bons públicos em seus jogos nos domingos à tarde, o azulão vai tentar algo que a gente sempre sugeriu ao América e o clube nunca “tentou” vai tirar o jogo do domingo à tarde e colocará no sábado a tarde saindo da concorrência com a TV aberta, a equipe encarra o Pires do Rio às 16h, objetivo e chegar as 3000 mil pagantes.


“Bzinha” do Morrinhense:


Papaléguas apresentou um pacotão de Jogadores para disputa da competição:

Goleiros: Klebinho e Totoin. Laterais: Caju e Quenca. Zagueiros: Luan e Maicon. Meias: Diego Multirão, Rafael, Sidney Antônio, Alex e Adrianinho. Atacantes: Adriano, Orvino, Kaio Kalton e Ronicrecio.   


Os Nordestinos vão contar em seu elenco com o atacante Ralil Busain que defendeu o Comercial na série “A” , o volante Bahia que defendeu o Santos Dumont e o lateral direito Rayner que jogou a elite pelo Noroeste.  

 Especial ABC/ARE
Esta é a equipe sub-15 que chega a grande final depois de ter passado pelo Cristianópolis.



Em pé da direita para esquerda: Marcão, Niltinho, Marcos, Hyury Biavatti, Geovani, Gustavo, Fernando, Otávio (artilheiro da Categoria), Ítalo e Ziquinho.

Agachados da direita para esquerda: Kaike, Guilherme, Talles, Alexandre, Matheus, Vitinho, Guilherme Canhoto (artilheiro da Categoria), Luiz Fernando e Gustavo.

Adversário na Decisão será a equipe do Orizona às 15h dia 26/10 no João Vilela. 

3ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.

1-Sexta-feira-18/10-19h-Clube ARE, Tallentus X N10 Futebol Master.

2-Sabado-19/10-16h-Campo dos Amigos, Amigos X ATCN Caldas Novas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário