segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Últimas 07/10/2019! Na Edição de Hoje: Morrinhos venceu e segue sonhando, América empatou e se complicou! +Campeões: Nosruska e AABB.


O que parecia impossível aconteceu e o Morrinhos trouxe três importantes pontos da cidade de Anápolis, com gols de Hugo e Matheuzão  bateu o time Anapolino por dois a um de virada no último sábado e agora o time segue sonhando ainda com o acesso e com a possibilidade de já se livrar do rebaixamento na próxima rodada. O Morrinhos jogou e venceu com: Rangel; Carioca, Victor e Brumati; Mateuzinho depois Martineli, Roger depois Walter, Hugo, Felipe Baiano e Dedé; Max Pardalzinho e Matheuzão  depois João Badotti. O tricolor volta a campo na quarta-feira 09/10 quando recebe o Trindade.

Já o América praticamente deu adeus ao sonho de retorno a elite, a equipe voltou a empatar, dessa vez diante do Aparecida no estádio João Vilela, o que seria um grande trunfo não foi, e a partir de agora está de olho mesmo é no rebaixamento. Agora na quinta-feira 10/10 o Leão do Sul recebe o Rio Verde e dependendo da combinação pode até ser rebaixado se perder para o time do Sudoeste.





Noruska sagrou-se campeão da  Pré-Segunda Divisão do Campeonato Morrinhense, no sábado o time venceu na grande Final o Papaléguas pelo placar de dois a zero, com gols de Lukinhas e Jonathas Marinho, que de quebra ainda assumiu a artilharia da competição com dez gols, o time verde construiu o placar ainda na primeira etapa e soube administrar e contou com a competência do jovem goleiro Tufão que defendeu penalidade cobrada por Danielzinho. Destaque para o bom número de pessoas que acompanhou a partida, Epaminondas do Paris Vila Mutirão foi o goleiro menos vazado. O Blog parabeniza a organização, as equipes e em especial o time do Noruska que ficou com o título. 


Campanha do Noruska
Noruska 2x1 ARE
Noruska 3x2 CHAPE
Noruska 4x1 13 de Maio
Noruska 5x3 Vila Nova
Noruska 1x2 Papaléguas
Noruska 3x1 ARE
Noruska 2x0 Papaléguas


AABB é campeã do Campeonato dos “51” Francisco Francelino “Chico Arara”, o time venceu o Democratas pelo placar de 2x0, gols dos irmãos Everaldo e Coloide, na primeira etapa, em partida muito equilibrada. 

Bruno dos Areanos foi o goleiro menos vazado. O Blog parabeniza a organização, as equipes e em especial o time da AABB que ficou com o título.  



1ª Rodada-Sábado 15h30 às16h00 Campeonato Regional dos 45 de máster.

1-N10 futebol Master 1X2 Amigos Esporte Clube. Local Arena Beira Mato.

2-ATCN Caldas 1X3 Casa de Carne Nelore. Campo dos Amigos “Antigo campo do Bolão”, e estará de Folga o Tallentus Sports.

2ª Rodada-terça-feira 07/10- 19h30 às 20h00 Campeonato Regional dos 45 de máster.
1-ATCN Caldas X Tallentus Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário