terça-feira, 1 de outubro de 2019

Últimas 01/10/2019! Na Edição de Hoje: América, Jogador termina compromisso e deixa o clube! LIGA fará reunião com os clubes da Segunda Divisão do Morrinhense!


No Morrinhos o atacante Diego Ceará pediu para deixar o clube, porém a diretoria trabalha para convencer o jogador para que ele fique até o final da competição. Vale lembrar que o time não terá Roniel para o jogo diante do Anápolis no sábado.


O Meia/Lateral Léo Carvalho deixou o América, o jogador havia feito um contrato com a diretoria do Leão do Sul para só fazer cinco partidas com a camisa do clube, segundo o diretor Fernando Caetano, mesmo com todo esforço da diretoria o jogador se manteve irredutível de mudar a decisão por conta de um compromisso  em sua cidade natal no Maranhão. Léo era um dos principais jogadores do time e inclusive foi quem sofreu o pênalti no domingo, diante do Anápolis que originou o primeiro gol.



A Liga Centro Sul convocou reunião para o próximo dia 03 de outubro quinta-feira na sala da superintendência que fica na orla do Lago. Segundo Hugo Junior já nessa reunião serão entregues os contratos e definido sobre a participação ou não de jogadores que participaram da primeira Divisão do Campeonato Morrinhense, a tendência e que a competição tenha de 12 a 15 equipes como em anos anteriores.



→Será no Mine estádio Santos Dumont a decisão do Campeonato Francisco Francelino “Chico Arara” segundo a organização o campo que não foi usado em outras fases foi o escolhido por se tratar de um campo neutro, AABB e Democratas decidem a competição.



Ficou definido os locais e datas do confrontos dos times morrinhenses que disputam o Campeonato da Liga da Estrada de Ferro, mesmo com pedido dos morrinhenses que os confrontos fossem realizados em Morrinhos, a LIGA optou por marcar as partidas para cidade de Vianópolis, já que  a cidade de Pires do Rio irá receber na mesma data uma edição da COPA Ouro, jogos serão realizados no dia 12 de outubro, feriado nacional.

1-16h30-Sub11-ABC/ARE X Vila América-Ipameri.
2-15h30-Sub13-ABC/ARE X Império-Pires do Rio.
3-14h30-Sub15-ABC/ARE X Cristinópolis.
4-11h00-Sub17-Orizona X Santos Dumont.


Noruska e Papaléguas vão fazer a grande decisão da Pré-Segunda Divisão do Morrinhense, o confronto acontece no sábado 05/10 as 15h45 no clube dos servidores da prefeitura. Com o trio de arbitragem já definido: Ricardo Ferreira e Rodrigão e Cristiano Cândido



Nenhum comentário:

Postar um comentário