quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Últimas 02/10/2019! Na Edição de Hoje: Atacante deixa o Morrinhos, e no América Volante é dúvida!


Morrinhos e América não vivem seus melhores momentos na competição e ontem falei com os dois técnicos sobre o que ainda aspiram até o final da competição.


Aspas para os técnicos:

Geovane Rosa do Morrinhos Futebol Clube “Agora é viver cada partida de cada vez e pontuar em Anápolis”.

Nivaldo Lancuna do América Futebol Clube “Fala para o Torcedor que não joguei a toalha, com 19 pontos o América da dentro da Primeira Divisão”.



 E não houve acordo e alegando problemas particulares o atacante Diego Ceará deixou o Morrinhos Futebol Clube, o atacante que estreou no clássico contra o América esteve em campo em quatro partidas e fez um gol na vitória contra o Rio Verde.



O volante Abuda que já havia sentindo no domingo na partida diante do Anápolis começou o treino de hoje e saiu mais cedo, pois voltou a sentir e com isso passa a ser dúvida para a partida diante do Aparecida no domingo.



Noruska e Papaléguas já se enfrentaram nessa edição da Pre-Segunda Divisão, a partida aconteceu no local da decisão de sábado próximo e houve vitória do Papaléguas por dois a um em um jogo bastante equilibrado em que o Noruska teve o domínio, mas não traduziu em gol. Abaixo você confere o time das duas equipes que vem jogando a competição.



 Noruska, time base: Tufao, Warlen Abdom, Leandrinho, Jose Neto e João Vitor; Dudu, Marquinhos, Rodrigo Rosa, Adailton Baiano e Jonathan; Luquinha e Marquinhos. Técnico: Deni Monteiro.


Papaléguas, time base: João Antônio, Carlos, Fabrício, Danilo e Marcinho do Buldog; Sidney Antônio, Thalison, Danielzinho e Saruê; André e Rafael Santos. Técnico: Silvinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário