terça-feira, 22 de outubro de 2019

Últimas 22/10/2019! Na edição de hoje: América: presidente Welber Teixeira falou do rebaixamento do clube e do futuro da equipe.


A Situação do Tricolorzinho na disputa da Copa Goiás Sub-20 da 2ª Divisão se complicou, o União Inhumas venceu o Itumbiara no estádio JK e chegou também a oito pontos, porém com saldo pior do que o time morrinhense. Entretanto na última rodada enfrenta o já eliminado Monte Cristo em jogo teoricamente fácil para golear, enquanto o Morrinhos enfrenta na quinta-feira, no João Vilela, o líder e classificado Itumbiara.



O Presidente do América Welber Teixeira em entrevista ao programa RM Esporte Clube, da Rádio Morrinhos FM, deixou bem claro que ainda não sabe qual foi o motivo da queda da equipe, mas que o grupo de jogadores não era um grupo fácil de administrar, que os dois técnicos que passaram pelo clube não foram bem, que a diretoria nunca “pediu” a escalação de jogador. Welber disse ainda que o clube ainda tem duas parcelas para receber da prefeitura e que ele “emprestou” dinheiro ao clube, e que seu mandato acaba em dezembro e no que depender dele o clube dentro da realidade vai jogar a terceira divisão em 2020, mas não disse que será candidato a reeleição.



 “Bzinha” do Morrinhense:

Amanhã (23/10/2019) é o último dia para a  inscrição de jogadores para que os mesmos possam atuar na primeira rodada da competição, os clubes têm até às 16 horas para registrar o contrato na sede da LIGA Centro Sul, na sala da superintendência de esportes que fica na orla do lago municipal.


Esse será o uniforme do Juventus, pela primeira vez que o Blog tem conhecimento a equipe vai usar uma camisa própria com escudo do clube, sem precisar usar o “irmão” mais velho Juventude, graças ao parceiro Ivo Junior da Tribo Multi Marcas.  
Próximos jogos:
Campeonato Milton Furacão 2ª Rodada-Sábado 26-10-2019-16h.

1-Clube do Consórcio, Operário X Pregão Siríaco.

2-Campo da SINAP, Avaí (Piracanjuba) X Clube Popular.

3-Clube da AFCOM, Águia Negra  X SINAP.

4- Clube da ARE , ARE X AABB.

4ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.

1-Quinta-feira-24/10-19h-ARENA Independente, Tallentus X Casa de Carne Nelore.

2-Sabado-26/10-16h-Clube dos Servidores da Prefeitura, N10 Futebol Master X ATCN Caldas Novas.

Folga: Os Amigos Esporte Clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário