segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Últimas 14/10/2019! Na Edição de Hoje: Morrinhos fica na Divisão de Acesso e o América está rebaixado!


Domingo 13/10/2019-15h30-Estádio Amintas de Freitas.   Jaraguá 1X1 América. Gol Frontine de Pênalti.


América conheceu ontem o seu terceiro rebaixamento em sua historia, após ser derrotado pelo Jaraguá por um a zero, o time que chegou a liderar a competição perdeu o rumo do ataque nos últimos quatro jogos, se tornando altamente defensivo e ontem não foi diferente, sempre com o mesmo repertório, para tristeza de sua diretoria e de sua torcida que acompanhou de longe, pois “sumiu” do João Vilela, trazendo ainda de tiracolo a maior goleada sofrida em casa.   


O Time do América que infelizmente foi rebaixado (Foto partida contra Rio Verde), em Pé: Andrezinho, Kelvin, Glauco, Robson, Assuério, Robson, Pedro Henrique, Rodrigo, Fabinho e Cabral. Agachados: Nilson Junior, Pedro Henrique, Yuri, Ray, Da Silva, Washington e  Abuda. O técnico Nivaldo Lancuna. Foto: Cassio Ribeiro.


Domingo 13/10/2019-15h30-Estádio Arapucão.   Jataiense 1X1 Morrinhos. Gols: Tony Love (Jataiense) e Brumati (Morrinhos).

O Morrinhos adiou para 2020 o sonho do acesso a elite do futebol Goiano, a equipe precisava vencer a Jataiense, porém só conseguiu o empate, apesar de todos os esforços terminando a partida com três atacantes. A campanha que premia o presidente Leandro Nato que apostou suas fichas em Geovane Rosa a cinco rodadas do final o time saiu do rebaixamento e foi brigando até última rodada pelo acesso, sobre o comando dele o time venceu três partidas, perdeu uma e empatou ontem.



Time do Morrinhos que manteve a equipe na Divisão de Acesso: Em pé: Geovane Rosa, André, Leandro Nato, Marcão, Gustavo Rangel, Victor, Walter, Caetano, Diego Carioca, Matheuzão, Jean Mike, Martineli e Roger. Agachados: Alemão, Tato, Alehan, Ferando, Max Pardalzinho, Roniel, Dedé, Daniel Pelegrine, Hugo, Brumati, Felipe Baiano, Dudu e Divino Cabrito. Foto Alehan.



Papaléguas X Paris Vila Mutirão vão abrir o campeonato Morrinhense da Segunda Divisão sexta-feira 25/10 as 19h30 no Estádio João Vilela. A Liga deve divulgar o restante da tabela, fórmula de disputa e grupos amanhã de forma oficial.



ABC/ARE está em duas finais, das três categorias que disputavam o campeonato da Liga da Estrada de Ferro, o Santos Dumont também:

1-No SUB 11 o ABC/ARE enfrentou o Vila América de Ipameri e venceu por 04 X 00. Gols: Isac fez 01 e Luiz Fernando fez 03 gols.

2- No SUB 13 o ABC/ARE enfrentou o Império de Pires do Rio e empatou no tempo normal em 00 X 00 e infelizmente nos pênaltis o Império Ganhou por 05 X 04.

3- No Sub 15 ABC/ARE 02 X 00 Cristinópolis.  Gols: Otávio fez 01 e Tales o outro.

4-No Sub-17 o representante de Morrinhos é o Santos Dumont que empatou no tempo normal em zero a zero e nos pênaltis venceu.

2ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.

1-ATCN Caldas 03X01 Tallentus Sports.

2- Sábado 12/10- 15h30 às 16h00- Amigos 3X4 Casa de Carne Nelore/ Campo dos Amigos Setor Jardim Romano.

O Jaraguá (foto: Ohoje.com) é o Campeão da Divisão de Acesso, com seis vitorias ele foi a melhor equipe, que sobe ao lado do Anápolis que contou com a ajuda da Jataiense para segurar o Morrinhos. Em toda a competição o Jaraguá teve sete pênaltis a favor, e só em uma partida a equipe venceu sem a máxima penalidade do Futebol, as outras a equipe perdeu três e empatou duas, sendo que em uma teve um pênalti mas errou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário