segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Últimas 21/10/2019! Na Edição de Hoje: LIGA Centro Sul e Superintendência pedem doção de alimentos na abertura da “B”zinha.


A Liga Centro Sul vai usar a abertura do Campeonato Morrinhense para ajuda Entidades Filantrópicas que necessitam de doações de alimentos, o torcedor que for acompanhar a partida poderá ajudar com 1kg de alimento não perecível, como a partida tem expectativa de ser boa com dois times favoritos ao título se espera um bom público.



A passos largos o Goiatuba vai caminhando para voltar a 2ª Divisão, no sábado a equipe não tomou conhecimento do Pires do Rio e aplicou uma das maiores goleadas da historia do futebol Goiano, nove a zero.


►Quem também goleou na terceira Divisão foi o Inhumas, na vitória sobre o União Inhumas no clássico da cidade, destaque para o atacante Américo fazendo quatro dos cinco gols de seu time. Américo defendeu o Santos Dumont na disputa do Campeonato Morrinhense.


→Foi sucesso total a confraternização dos 18 anos do Comdor no último sábado, o blog esteve presente e o que não faltou foi as chamadas “rezenhas” dos boleiros da equipe, dos 50 atletas que já vestiram a camisa do time, 28 marcaram presença, parabéns a todos e vida longa ao clube.


“Bzinha” do Morrinhense:

O Expressinho acertou com o jovem promissor João Victor, ele que é zagueiro vem defendendo a equipe do Independente de Rio Verde na disputa da Copa Goiás sub-13.

O Paris Vila Mutirão terá no ataque varias opções boas: Rodrigo Silva, que é um artilheiro nato e Fábio Carioca, atacante que tem bom posicionamento e finalização de qualidade, sem falar em Rodolpho que também sempre marcar o seu.

Resultados:

Campeonato Milton Furacão 1ª Rodada-Sábado 19-10-2019-16h.

1-Clube do Consórcio, Avaí 5X0 Operário.

2-Campo da SINAP, SINAP 2X0 Clube Popular.

3-Clube da AABB, AABB 1X1 Águia Negra.

4- ARENA Beira-Mato, Pregão Siriaco 0X1 ARE.

3ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.

1-Sexta-feira-18/10-19h-Clube ARE, Tallentus X N10 Futebol Master.

2-Sabado-19/10-16h-Campo dos Amigos, Amigos 2X3 ATCN Caldas Novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário