sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Últimas 18/10/2019! Na Edição de Hoje: Diretoria do Santos Dumont inaugurará iluminação amanhã.


A diretoria do Santos Dumont inaugurará amanhã, no fim do dia e início da noite, a iluminação do seu campo Soçaite, que fica anexo ao Mine Estádio Santos Dumont e ao Lado do BAR Mangueirão Beer. O fim do horário de verão vem em hora oportuna para que o Tradicional e anual Torneio de Verão seja realizado, e claro, será uma opção para os atletas da comunidade que trabalham e nem sempre tem folga aos fins de semana, podendo praticar o seu esporte no meio de semana à noite. A obra foi feita pelo poder público e agora cabe a Diretoria mantela sempre funcionando.   

Para a grande festa de inauguração estão marcados três jogos: as 18h ocorre o futebol feminino, com as meninas do fênix de Morrinhos recebendo  a equipe do Real de Caldas Novas, logo após duas equipes formadas por amigos de dois moradores que faleceram em 2019, Amigos do Chicão (pai do presidente Leandro Lemes) contra os Amigos do Sr. “Oripão”  (pai do vice presidente da Liga, João Marques) e para finalizar as 20h a bola rola para: Diretoria da Santos Dumont e Convidados X SINAP.


O Comdor time criado por Dr. Erick Canedo comemora amanhã 18 anos, com a “maior” idade chegando os atletas que atuaram ao longo desse período voltam a se encontrar em uma confraternização amanhã (18/10) no Campo Soçaite do clube da AABB, onde o time joga quase todo o domingo. Dr Erick, o centroavante e artilheiro do time, é o fundador, ou seja, o “pai” da Criança. Parabéns a ele e a todos os atletas que vão fazendo historia no futebol soçaite morrinhense.


“Bzinha” do Morrinhense:

A CHAPE acertou com dois bons jogadores que defenderam o Juventude: o goleiro Lucas e o zagueiro Lindomar, e o Rodrigo Ferreira que jogou a série com a equipe. Neuber Vilela segue a frente da equipe.


Misto do Independente também já tem nomes certos para vestir a camisa do time na Segunda Divisão: Gordinho, que foi campeão com o Explosão na série A, Yoram Clemente, que retorna após lesão, e os rápidos e escorregadios atacantes: Ediano e Jheba, que defenderam o Comercial na elite. O Clube terá uniforme próprio e distintivo novo para a competição com a grafia mudando saindo o X e voltando o S.   


Errata na edição de ontem erroneamente trouxemos a informação que o Lateral Rayner, Ex-Jogador do Noroeste, está acertado com Os Nordestinos, na verdade se trata de outro Rayner que defendeu o Real Noroeste. O primeiro vai vestir a camisa do Noroska.


Com organização de José Maria e Sinésio Claudio começa manhã em Morrinhos mais uma edição do Campeonato dos “51”, com oito equipes na disputa do Troféu que irá homenagear Milton Nunes de Rezende “Milton Furacão”: Pregão Siriaco, Operário, SINAP, Clube Popular, AABB (atual Campeã), Avaí de Piracanjuba, Água Negra e ARE.

►1ª Rodada-Sábado 19-10-2019-16h.

1-Clube do Consórcio, Avaí X Operário.
2-Campo da SINAP, SINAP X Clube Popular.
3-Clube da AABB, AABB X Águia Negra.
4- ARENA Beira-Mato, Pregão Siriaco X ARE.


3ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.

1-Sexta-feira-18/10-19h-Clube ARE, Tallentus X N10 Futebol Master.
2-Sabado-19/10-16h-Campo dos Amigos, Amigos X ATCN Caldas Novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário