sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Últimas 04/10/2019! Na Edição de Hoje: Morrinhos e América, só a vitória interessa em seus jogos!


América e Morrinhos: começa nesse final e inicio de semana a disputa do último turno da Divisão de Acesso, e com uma única opção se quiserem o acesso, vencer, o turno é curto e já no outro final de semana chega ao final a competição.


Amanhã Sábado 05/10/2019 em Anápolis, o Morrinhos volta a campo para enfrentar a equipe líder da competição em um duelo inédito, a equipe não terá Roniel suspenso por expulsão e Diego Ceará que foi embora durante a semana, o técnico Geovane Rosa mantém o time que começou a partida diante do Rio Verde com Matheuzão no ataque. No Anápolis o técnico Vilson Tadei tem todos os jogadores à disposição contando com as voltas de João Vitor zagueiro e Gleidson lateral esquerdo.

A Radio Morrinhos retransmite a transmissão da Rádio Manchester de Anápolis com a equipe Geração do Esporte, á partir das 15h30 da tarde no 97.9 FM.



No domingo 06/10 às 16 Horas é a vez do América entrar em campo, também em confronto inédito contra a equipe do Aparecida. Durante a semana o técnico Nivaldo Lancuna perdeu Léo Carvalho que foi embora após cumprir compromisso firmado, e ele não sabe se terá Abuda e Assuério que treinaram pouco, a tendência é ter um time mais ofensivo domingo.  O Ingresso custa 20 reais, com mulher, estudantes, idosos, e torcedores com a camisa do time pagando meia-entrada.

A radio Morrinhos transmite a partida a partir das 15h30 o torcedor já pode acompanhar o pre jogo pelo 97.9 FM pelo Aplicativo Rádio Morrinhos e pelo site http://player.crosshost.com.br/playerdev/newplayer/167    


O sábado 05/10 do Morrinhense será de decisões:



Noruska e Papaléguas vão fazer a grande decisão da Pré-Segunda Divisão do Morrinhense, o confronto acontece  ás 15h45 no clube dos servidores da prefeitura. Com o trio de arbitragem já definido: Ricardo Ferreira e Rodrigão e Cristiano Cândido.
Campanha do Noruska
Campanha Papaléguas
Noruska 2x1 ARE
Papaléguas 2x2 Bayer
Noruska 3x2 CHAPE
Papaléguas 1x1 P. Mutirão
Noruska 4x1 13 de Maio
Consórcio 0x5 Papaléguas
Noruska 5x3 Vila Nova
Papaléguas 8x2 Mixto
Noruska 1x2 Papaléguas
Noruska 1x2 Papaléguas
Noruska 3x1 ARE
Papaléguas 0x0 P. Mutirão

Noruska, time base: Tufao, Warlen Abdom, Leandrinho, Jose Neto e João Vitor; Dudu, Marquinhos, Rodrigo Rosa, Adailton Baiano e Jonathan; Luquinha e Marquinhos. Técnico: Deni Monteiro.


Papaléguas, time base: João Antônio, Carlos, Fabrício, Danilo e Marcinho do Buldog; Sidney Antônio, Thalison, Danielzinho e Saruê; André e Rafael Santos. Técnico: Silvinho.


Democratas e AABB vão fazer a grande decisão do Campeonato dos “51” no Mine estádio Santos Dumont, as 15h30 a competição foi organizada por Sinésio e Zé Maria e terá premiação da Superintendência de Esportes e Lazer de 1.500,00 reais para os finalistas.


1° Rodada-Sábado 15h30 às16h00 Campeonato Regional dos 45 de máster.

1-N10 futebol Master X Amigos Esporte Clube. Local Arena Beira Mato.

2-ATCN Caldas X Casa de Carne Nelore. Campo dos Amigos “Antigo campo do Bolão”, e estará de Folga o Tallentus Sports.






Nenhum comentário:

Postar um comentário