segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Últimas 30/09/2019! Na Edição de Hoje: Morrinhos e América não venceram e o acesso está mais longe!


O Morrinhos Futebol Clube esteve em campo no sábado e com um início de primeiro tempo muito ruim deixou o Aparecida abrir 2 a 0 no marcador, dando uma vantagem que foi determinante para a derrota da equipe. Mesmo melhorando na segunda etapa o time pecou demais na finalização e com os problemas, Roniel foi expulso e Pardalzinho sentiu-se mal e saiu. O time ainda fez um quando já perdia por três a zero, mas acabou sofrendo o quarto que deu números finais ao marcador.



Já o América recebeu o líder Anápolis em casa, jogo duro e equilibrado com o time morrinhense pouco atacando na primeira etapa, na segunda etapa com mais liberdade o time morrinhense chegou mais e abriu o marcador com Bruno Henrique cobrando pênalti, porém um minuto depois o time do Anápolis chegou ao empate com Tarta. Depois disso jogo ficou aberto com boas chances para os dois lados, porém o empate foi o resultado.



E agora como fica? Os dois times Morrinhenses terão que fazer algo que ainda não fizeram, emplacar sequência de vitorias e secar concorrentes nos três jogos dos terceiro turno para chegarem ao acesso. Para não cair eles dependem só de suas forças.



ABC/ARE sub11/13/15 e Santos Dumont sub17 estão nas semifinais da Liga da Estrada Ferro. Os Garotos do ABC no sub13 (foto) jogaram duro contra o Vianópolis e empataram no tempo normal em zero a zero e vitória nos pênaltis com destaque para Léo do Venerando goleiro que defendeu duas cobranças. No sub15 vitória tranquila por 12x00 sobre Silvania e no sub11 09x00 sobre Vianópolis, e também contra o Vianópolis no domingo o Santos Dumont, representante no sub-17, venceu por quatro a um.

 Os locais e horários ainda não estão definidos, porém os adversários dos morrinhenses serão os seguintes:
1-Sub11-ABC/ARE X Vila América-Ipameri.
2-Sub13-ABC/ARE X Império-Pires do Rio.
3-Sub15-ABC/ARE X Cristinópolis.
4-Sub17-Orizona X Santos Dumont.



Noruska e Papaléguas vão fazer a grande decisão da Pré-Segunda Divisão do morrinhense; O time do Setor Noroeste passou pela ARE pelo placar de três a um com gols de Jonathan (dois gols) e Rodrigo Rosa, Carlinhos descontou para a ARE, já o time de Silvinho passou pelo Paris Vila Mutirão depois de empatar no tempo normal em zero a zero, nas penalidades venceu pelo placar de quatro a três. A Grande decisão acontece no final de semana que vem, dia, local e horário a serem definidos.


Democratas e AABB vão decidir o campeonato dos “51” Francisco Francelino Chico ARARA, apesar da derrota o Democratas se classificou em primeiro pelos critérios de desempate, da mesma forma a AABB passou e a ARE ficou de fora, pois todas as três equipes terminaram com seis pontos.




→A quarta Rodada do segundo Turno do Goiano da Divisão de Acesso:

28/09
Jaraguá
5
X
0
Jataiense
Jaraguá
28/09
Aparecida
4
X
1
Morrinhos
Trindade
29/09
América
1
X
1
Anápolis
Morrinhos
29/09
Trindade
3
X
2
Rio Verde
Trindade

Após a realização da quarta rodada do segundo turno a Divisão de Acesso não tem zona de conforto e todos tem chance de subir e de descer.  
*Quadrangular do 2º Turno do campeonato Francisco Francelino “Chico Arara”:

3ª Rodada do Quadrangular final:
1-Sábado 28/09-Clube da ARE/15h30 as 16h00- Democratas 0x1 ARE.

2- Sábado 28/09-Clube da AABB /15h30 as 16h00-AABB 6X1 Avaí Piracanjuba.


*Classificação do Campeonato Francisco Francelino “Chico Arara”:
1º Democratas, 06 pontos.
2º AABB, 06 pontos.
3ºAreanos, 06 pontos
4º Avaí (Piracanjuba), 00 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário