sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Últimas: 28/02/2015!!América Faz mistério, e Filinto Holanda deixa o Novo Horizonte!!!

*O América mudou o horário do último treinamento da semana, que estava marcado para o período da tarde e foi realizado pela manhã de ontem( 28/02) em local diferente, no clube da prefeitura, ou seja, o blog não teve como acompanhar o trabalho , com isso fica difícil antecipar o time que começa jogando, o blog lamenta muito.

*No treino de quarta feira o técnico Humberto Matos fez algumas alterações, inclusive treinando 5/4/1 com Uilian na zaga, Thiaguinho no meio e Rodolfo treinando a frente.


*Em Ipameri o técnico Filinto Holanda recebeu uma proposta irrecusável do Moto Clube do Maranhão, o técnico quis ainda dirigir a equipe contra o América, a diretoria do fantasma achou melhor liberá-lo, com isso o preparador Físico Luan Carlos dirige o time, a diretoria trabalha com três nomes para substitui-lo, um desses nomes deve estar no estádio amanhã.


*A Rádio Morrinhos transmite o jogo, à cobertura começa às 13 horas com a reprodução do programa futebol de Goyaz e suas historias da rádio 730, que foi feito com o Morrinhense João Serafim campeão goiano com América em 1957, depois com o Bola na Rede, a partir das 15hs30min., direto de Ipameri, acompanhe pelo site: http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Morrinhos-1460-AM/13683  

*Os outros jogos:
#Itaberaí X Anápolis, em Itaberaí. 
#Quirinópolis X Iporá, em Quirinópolis. 
#Goiânia X Santa Helena, em Goiânia.

*O Papaléguas irá à cidade de Buriti Alegre no domingo, para a partida de volta da Copa Caldas 2015, o time Morrinhense joga pelo empate, em caso de derrota vai precisar vencer nos pênaltis.

*Confira os jogos do Final de semana em Morrinhos pela Copa Cidade dos pomares:

#Sexta, 19hs30min. Cristal/SS Irrigação 02X04 Setor Cristo, campo do Independente.

#Sábado, 15hs30min.  Mixto X 13 de Maio, Campo do Independente. Juventus X Santa Cruz, Campo Beira Mato.

#Domingo, 09hs30min. Consórcio X Santos Dumont, Campo Consórcio. SINAP X Mirassol, Campo da SINAP. Bar do Geovane X S.Pequizeiro, Campo do Independente.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário