segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Últimas: 03/02/2015!!! A diretoria do América define preços dos ingressos para o Amistoso!!!

*A diretoria do América definiu que os ingressos para o jogo contra Uberlândia será de cinco reais mais um KG de Alimento não perecível. Os Jogadores seguem a preparação e trabalham em dois períodos até quinta feira, quando acontece o coletivo que o técnico china vai usar para definir a equipe.


*Em Rio Verde os membros da diretoria descartaram Celso Teixeira e confirmou a chegada de Cléber Gaúcho para treinar o Rio Verde, que já foi treinador do XV de Piracicaba, como jogador atuou no Goiás varias temporadas, no final do ano ele esteve em Morrinhos no jogo de despedida do Morrinhense Givanildo.  Fonte: blogdolindenberg.blogspot.com.br



*Leandro Cardoso será o árbitro de Caldas Atlético e Grêmio Anápolis na próxima quarta feira em Anápolis, Wilton Sampaio é o único que trabalhou no domingo a trabalhar novamente, Eduardo Tomás, Roberto Giovanny e Breno Resende estreiam.


*Elder Santana e Renato Xavier ex-Morrinhos estão defendendo a Ferroviária de Araraquara que disputa a série A dois do paulista. Quem também está em São Paulo jogando é o meia Nick que no ano passado defendeu o Morrinhos, é titular do Bragantino.


*Quem tem motivos para festejar é Diogo Marzagão que fez um golaço na vitória do URT sobre o Boa Esporte.


* CRAC de catalão além dos uniformes tradicionais terá uma terceira opção em Azul e Preto (Ilustração), feita pela Super Bolla. Falando na Marca apenas Anapolina e Goiás não tem a marca esse ano, muitos ameaçaram trocar, mais não cumpriram a promessa.



*Zalgiris foi um verdadeiro saco de pancadas nessa pré-temporada, conseguiu perder para Gama, Goiás e Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário