segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Últimas: 24/02/2015!! Liga deverá ter ajuda de 33 mil reais da Prefeitura!!!!

*O América se reapresentou ontem pela manhã e os jogadores que atuaram no sábado só treinaram no período da tarde no campo Beira Mato. Diego Oliveira não treinou sentindo um desconforto na coxa esquerda, Rodolfo, Kemerson e Manuel Junior, também não treinaram se recuperando de lesão. Já o meio-campista Anderson Ataíde (Foto) foi liberado, não faz mais parte do elenco americano. Humberto Matos vai a Anápolis onde observa o Novo Horizonte.



*O Presidente da Liga desportiva de Morrinhos Antônio Pereira “o Toca” pediu e o prefeito Rogério Troncoso envia essa semana projeto de ajuda de 33 mil reais, para a câmara aprovar. A ajuda é para a entidade realizar competições no ano de 2015, a primeira delas será o campeonato Morrinhense.


*Hoje acontece a segunda rodada da divisão de acesso 2015:

#Anápolis X Novo Horizonte, O técnico marcos Soares promove duas mudanças na equipe, na defesa e no meio, Já o fantasma continua reclamando da arbitragem de sábado.


#Vila Nova X Itaberaí, Segundo Robston faltou garra em Ipameri e a segunda divisão é vontade, Já o Itaberaí estreia pressionado para somar pontos.


#Iporá X Goiânia, o time da casa vem embalado pela vitória fora de casa, já o Goiânia também começou bem, é o melhor jogo dessa rodada.


# Rio Verde X Quirinópolis, os donos da casa decepcionaram na estreia e jogam pressionado contra o estreante Quirinópolis, que tem a menor folha salarial dessa divisão de acesso.



*Não sei se o Caldas vai mudar de treinador, mas se for, um bom nome seria de Paulinho Ceará que salvou o Morrinhos em duas situações parecidas do rebaixamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário