quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Últimas: 06/02/2015!! América contratou mais dois atacantes!!!!

*A Diretoria do América contratou mais dois jogadores para a disputa do campeonato goiano da Divisão de acesso, os atacantes: Diego Oliveira, de 25 anos, que vem do futebol baiano, onde passou por Bahia de Feira de Santana, maranhão, Boca Junior e por último Jacuipense e Tony (Antônio Benvenutti de Sousa), jogou no Paulista de Jundiaí, e estava no Araxá de Minas Gerais.


*O Coletivo foi bastante movimentado ontem à tarde no centro esportivo João Vilela, e a cada dia fica mais difícil antecipar o time titular, sem Raul que sentiu Miltão e Vinicius ainda se recuperando, o time principal formou dessa forma: Toni; Dudu, Zé Adriano, Flávio e Parmalat; Roger, Sigmar, Juninho Caieiras, Anderson Ataíde e Warlen, Manuel Junior.


*Em 2001 o América disputou a série B com uma base que veio do Vila Nova de Goiânia, de Morrinhos apenas dois jogadores faziam parte do elenco: Fernandinho (hoje Fernando Caetano diretor de Futebol) e Robertão zagueiro filho do já saudoso Pelezão, o treinador era Roberto Oliveira. Na primeira fase com 12 times o Leão foi o quinto colocado, no hexagonal final com Triel no comando o time foi o último colocado, ou seja, sexto.


*Opinião, a segunda rodada do goiano:

#CRAC decepcionou muito mais pelo estado do gramado do Gernevino da Fonseca do que pela derrota, Grêmio e Caldas tem que mostrar mais, o Goianésia me deixou com pé atrás, Aparecidense dentro do esperado, o Atlético não acordou ainda, e Anapolina mostrou que pode chegar, o Trindade não foi nem sombra da primeira rodada.


*Jefferson Ferreira vai apitar na série “A” mais uma vez, mesmo não indo bem na divisão de acesso, detalhe que mais uma vez o Grêmio Anápolis é o escolhido, nunca é de mais lembrar que ele é anapolino, no ano passado ele apitou duas vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário