sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Últimas: 21/02/2015!!América é reconhecido pelo site futebol Goyaz como campeão Goiano 1957 e tudo da estreia contra o Anápolis!!!!

#Embasado em pesquisas feitas por Gerliézer Paulo um dos integrantes do site futebol Goyaz, o América agora tem provas suficientes que é campeão goiano de 1957. A pesquisa tem como base o jornal O Popular da época que retrata a competição como a mais importante do estado, organizada pela FGF e chamada de campeonato Goiano. O BLOG do Fábio Egito parabeniza esses profissionais pela brilhante pesquisa que coloca os pingos nos “I” da história do Futebol Goiano. Abaixo veja o texto que saiu na capa do popular do dia 03-03-1959. (Foto: O Popular )



*Ninguém pode desmerecer a conquista alcançada pelo América Futebol Clube de Morrinhos, no campeonato goiano 1957. O “onze” representante da Cidade dos Pomares, desde a sua primeira exibição no certame demostrou capacidade para lograr o troféu máximo do futebol goiano. Apresentando um futebol modesto, porém, objetivo, o América partiu de cabeça erguida rumo ao título, após derrotar de forma brilhantemente o seu mais sério rival, o Atlético Clube Goianiense. Na foto de Hélio vemos a equipe americana que iniciou competição, sendo a mesma que venceu o rubro-negro campineiro no estádio Pedro Ludovico Teixeira, pela contagem de dois a um. Da esquerda para a direita aparecem: Bola Sete, Negra, João Serafim, Paulo, Romeu, Drogaria.  Embaixo na mesma ordem: Nedino, Vete, Riachuelo, Loló e Rosquinha.

#O América estreia na divisão de acesso hoje às 17 horas contra o Anápolis no estádio João Vilela. Foram apenas três treinos sobre o comando de Humberto Matos, que faz mistério quanto ao onze que joga, e ao esquema que poderá ser com três zagueiros, se Uilian Jogar. Já o Anápolis está em Morrinhos desde ontem e está definido pelo técnico Marcos Soares.  Ingressos custam, 15 reais, mulheres e crianças até 12 anos não pagam ingressos.


#América: Toni, Da Silva, Miltão, Zé Adriano e Raul; Roger, Fagner (Thiaguinho), Anderson Ataíde e Juninho Caieiras; Diego Oliveira (Uilian) e Tony Benevenuti.


#Anápolis: Jair; Ceará, Luisão, Renato Justi e Anderson Paim; Júlio Bastos, Ramires e Wesley Brasília; Moisés, Fernando Gaúcho e Gilvan.




*Ontem à tarde o ex-jogador profissional Ziquinho, apresentou a Impressa os novos uniformes que o ABC Morrinhos irá disputar a GO CUP 2015 em Aparecida de Goiânia e parceiros: SS Irrigação (Saulo Viera), Retifica União (Claudio Ferreira),Prefeitura de Morrinhos, Supermercado Celeiro, Farmácia Usimed (Marcelo Defendi), Adilson Telecom e Elétrica líder, serão parceiros do clube na disputa da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário