sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Últimas: 07/02/2015!! América x Uberlândia jogam hoje, mulheres não pagarão ingressos nos jogos do Leão, no Goianão!!!!

*Hoje (07/02/2015), o América recebe o Uberlândia no centro esportivo João Vilela as 17hs. Esse é o primeiro amistoso em casa, e o terceiro na temporada. O ultimo treino da equipe foi cancelado devido as fortes chuvas que caíram ontem em Morrinhos, com isso o técnico China deve mandar a campo o mesmo time do início do coletivo da última quinta feira.

#América: Toni; Dudu, Flávio, Zé Adriano e Parmalat; Roger, Sigmar, Juninho Caieiras, Warlen e Anderson Ataíde; Manuel Junior.


*Uberlândia deve fazer seu último amistoso antes da estreia no dia 15 de fevereiro, o provável onze do técnico Paulinho MacLaren será: 

#Clebão, Viola, Fernandão, Andrezão e Vandinho; Elivelton, Amaral, Léo Paraíba e Almir Dias; Marcos Nunes e David. 

*Entre os jogadores o zagueiro Andrezão esteve no América ano passado, a estreia do clube no mineiro será no clássico contra o CAP de Uberlândia. Apesar de varias notícias o clube nega estar negociando, com o veterano jogador Denis Marques.


*Há cobranças de ingressos, que custam cinco reais e um KG de alimento não perecível.




*O Prefeito Rogério Troncoso em reunião ontem com o presidente do América Niltinho Junqueira, decidiu que vai mandar para câmara um projeto de 90 mil reais para o clube na disputa da divisão de acesso, o repasse serão em três parcelas. Em contra partida o clube não cobrará ingressos de mulheres e adolescentes até 15 anos, nos jogos em Morrinhos, pelo campeonato. Em caso de classificação o clube poderá receber mais ajuda, dependendo bastante dos vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário