quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Últimas: 04/02/2015!! América apresenta mais três jogadores!!!!

*O América apresentou mais três jogadores: O zagueiro Zé Adriano (Foto colete branco) que tem passagens pelas categorias de base do São Paulo, como profissional atuou no São Caetano, Santa Cruz, Ceará entre outros e por último defendeu o Mixto de Cuiabá. Thiaguinho, Meia, 25 anos com passagens por Sertãozinho, Rio Claro, Colorado, Guaratinguetá e por último Rio Claro. Ramires (camisa Azul), meia-atacante 21 anos com passagens por Funorte e Cene do Mato Grosso.


*O Clube liberou três jogadores também, o lateral Gabriel, zagueiro Alex e o atacante Marcinho.


*Ontem o técnico China teve problemas para escalar o time do coletivo, já que três jogadores estão entregues ao departamento médico: Miltão com dores no joelho deve ficar fora do amistoso de sábado, João Antônio e Vinicius que se recuperam de lesões, só fizeram a parte física.


*Com isso o onze titular formou dessa forma: Toni; Dudu, Roger, Flávio e Raul; Fagner, Sigmar, Anderson Ataíde e Warlen Silva e Juninho Caieiras; Manuel Junior. Hoje pela manhã físico a tarde será de academia e técnico, em campos ainda serem definidos.


*Hoje (04/01/2015) acontece a segunda rodada do Goiano:


#As 19hs30min o Atlético recebe a Aparecidense no estádio serra dourada, o jogo tem transmissão do premier.


#As 20hs30min três jogos: Em Itumbiara os donos da casa recebem o Goianésia, em Anápolis o jogo dos já apertados, Grêmio Anápolis e Caldas Atlético, pois os dois perderam na primeira rodada, e em Trindade os donos da Casa que quase bateram o Goiás recebem a Anapolina que não terá o goleiro Ney que pediu para ir embora depois da falha de domingo.


#Às 22hs é hora do CRAC receber em catalão o Goiás, o jogo tem transmissão dos canais Anhanguera e Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário