quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Guia da Divisão de Acesso do campeonato Goiano 2015!! 20/02/2015!!!!

*Guia da divisão de acesso, o blog do Fábio Egito traz um pouquinho dos dez times que irão disputar a divisão de acesso, com a maioria pensando muito mais em não cair, do que em subir para elite.

Grupo A:

Anápolis: Mesmo com a melhor estrutura de Anápolis, o galo está sempre derrapando na elite, mas chega com status de favorito ao acesso ao lado do Vila, tem um time recheados de bons jogadores. O Jovem Moisés será o garçom do experiente Fernando Gaúcho, no comando o não tão conhecido Marcos Soares, briga para subir.

Time base: Jair; Ceará, Luisão, Renato Justi e Anderson Paim; Júlio Bastos, Ramires e Wesley Brasília; Moisés, Fernando Gaúcho e Gilvan.




América: Desde a sua volta o clube sempre foi coadjuvante atrás do Morrinhos, agora com o tricolor na terceira será o protagonista da cidade, sem grande ajuda, ficar na série B em um grupo que tem Vila e Anápolis, já será um ato heroico. O goleiro Toni é o nome mais conhecido do futebol Goiano, no comando Humberto Matos que chegou a dois dias da estreia.

Time base: Toni; Miltão, Zé Adriano e Uilian; Da Silva, Roger, Thiaghinho, Anderson Ataíde Juninho Caieiras e Raul; Tony.



Itaberaí: Com a base montada no ano passado que conseguiu o acesso, o tourão do norte acredita em repetir o sucesso, foi quem teve o maior tempo de pré-temporada, com Ademir Goiano no comando e Lucas podadeiro dentro de campo ao lado de Cleber Goiano, o clube quer fazer bonito e surpreender.


Time Base: Weide; Kratka, Marcão, Xandão e Renato; Luan, Cleber Goiano, Bené e Alison; Caiquinha e Lucas Podadeiro.




Novo Horizonte: Com Sérgio Albernaz, vice-presidente da FGF que é pai do presidente Rodrigo Albernaz, o fantasma sabe que esse ano se manter será um grande feito, por isso trouxe um grande conhecedor do futebol Goiano, Filito Holanda para comandar a equipe, no elenco jogadores por ele indicado e remanescentes da campanha do ano passado, onde os destaques são: Felipe Gaúcho e Xuxa que ainda não tinha se firmado como titular e o destaque é para o volante Guilherme campeão com o fantasma em 2013 da série C.
 
Time Base: Rodolfo; Jean Kennedy, Cleber Lima, Tairone e Jefferson; Roberto, Guilherme, Fábio Bauru e Felipe Gaúcho (Xuxa); Vanilson e Willians.
Técnico Filinto Holanda


Vila Nova: Com uma nova diretoria e nova mentalidade comandada por Guto Veronez, o clube manteve o bom Wladimir Araújo no comando e montou uma boa espinha dorsal com Edson no gol, Gustavo Bastos na defesa e o artilheiro Frontine à frente, e principalmente o retorno de Robston a liderança da equipe, credenciam a equipe, não só ao acesso, mais ao titulo voltando logo a usar a camisa vermelha.
Time base: Edson; Wanderson, Vítor, Gustavo Bastos e Badé; Francesco, Arthur, Robston e Diego Palhinha; Marcus Vinícius e Frontini.



Grupo B:

Rio Verde: Diferente dos últimos anos, o Rio Verde começou os trabalhos faltando pouco mais de 10 dias para o inicio da Divisão de Acesso. Com isso a tendência que o time fique pronto durante a competição. Para a estreia o técnico Cleber Gaúcho deverá mandar a campo um time praticamente jovem.
Alguns jogadores experientes foram contratados, como o zagueiro Talles de 29 anos que estava no Caldas Novas. Os meias: Thiago Fernandes de 29 anos ex Ceará, Samir 33 anos ex Caldas Novas e Thiaguinho de 30 anos que passou pelo clube em 2013. Por Lindenberg Junior.


Time Base: Edielson. Paulo Henrique, Neto, Talles e Peralta(Assis); Felipe, Ulisses. Juninho (Mário Neto) e Thiaguinho; Saulo e Michel. Por Lindenber Junior.



Santa Helena: O Clube do sudoeste no grupo B foi um dos primeiros a montar elenco e começar a treinar, Kiko ex-goleiro do Goiás nos anos 2000 é o comandante, na pré-temporada uma derrota por três a zero deixou a torcida com a pulga atrás da orelha, Evandro vice-campeão da primeira divisão com o clube em 2010 e campeão da série B, com o Caldas Atlético volta com status de ídolo.

Time Base: Deivity; Neto, Rafael Paiva, Jeferson Cruz e Kevin; Evandro, Danilo Mendes, Léo Andrade e Gustavo; Guilherme e Toni Baiano.




Goiânia: De Volta a Goiânia depois de um longo tempo como cigano mandando seus jogos no entorno da capital, o Galo tem no Serra Dourada maior palco goiano uma de suas armas a outra é a base que foi bem na copa São Paulo Futebol Junior, no comando será a terceira vez que Fabricio Carvalho começará o torneio com a esperança de terminar bem, mesclando com jogadores experientes pode surpreender.    

Time base: Rafael; Juninho, Ramos, Fábio e Pedrinho; Juan, Bruno, Marcinho e Gugu (Rafael Cruz); Lucas Freire e Kaká (Danilinho).


Quirinópolis: Foram enormes as dificuldades para conseguir o acesso no ano passado e para não voltar à série C o clube começou a pré-temporada bem antes dos adversários e trouxe os heróis do vice-campeonato, os Morrinhenses: O goleiro Hanz e volante Hugo  e o experiente volante Luiz marques com passagens pelo Vila Nova, no comando segue Paulo Mendes, briga para não cair.



Time base: Hanz; Vitor, Anderson, Lúcio e Cauê ;Hugo José, Luiz Marques, Thiago e Jeanzinho; João Victor e Moreno.



Iporá: O clube ameaçou varias vezes não participar, sem ajuda da prefeitura o clube mais uma vez se apresentou as vésperas do inicio da competição, para comandar, o rei do acesso Junio pezão raposa felpuda do futebol goiano, no elenco destaque para o meia Kiko que veio do Asa de Arapiraca, Sousa lateral esquerdo ex-América e Léo Porto ex-Morrinhos são outros nomes conhecidos, mais uma vez a equipe tentará surpreender como no ano passado, mais ficar na série B já será lucro.


Time Base: Hudson; Tiago Peçanha, Junior Pereira, Ferreira e Sousa; Wesley, Pedrinho, Kiko e Célio Junior; Léo Porto e Geovane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário