terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Últimas: 11/02/2015!! América apresenta mais dois e libera seis jogadores!!

*A diretoria do América e comissão técnica se reunirão e decidiram liberar seis jogadores que estavam fazendo à pré-temporada: Vinicius, Flávio e Limão zagueiros, Sigmar e Felipe café volantes e Gustavo meia-atacante. E contra partida o clube apresentou mais dois atletas, o lateral direito Da Silva, velho conhecido do torcedor morrinhense que disputou a última segunda divisão pelo Novo Horizonte e o zagueiro Uilian Santos, que estava fazendo pré-temporada no FAST do Amazonas e no ano passado defendeu o Naviraiense do mato Grosso do Sul.  


*Todos os 750 ingressos da promoção nota fiscal municipal de Caldas Novas foram trocados, ou seja, esse será o público mínimo hoje no serra de Caldas para empurrar o Caldas Atlético contra o Trindade em busca da primeira vitória.

*Abraços aos leitores em Caldas Novas: Alberto André, Valdo e aos colegas de impressa e também leitores: Cleilson António comentarista ex Jogador do Independente, o repórter Marley Pagotto e o mais novo Integrante da Rádio Pousada Ademilson Melo.

*Mais dois clubes confirmaram presença na Copa Cidade dos Pomares 2015, o Bar do Geovane e Cristal/SS Irrigação, as duas equipes se enfrentam na próxima quinta feira no campo do Independente e jogam  normalmente na segunda rodada já no final de semana.

*Presidente da Liga Antônio Pereira “O Toca” pede aos clubes que ainda não se filiaram a liga para procurem a entidade e se filiar, pois só assim poderão jogar o morrinhense séries: A e B e máster, e a grande novidade em julho, o torneio de férias de futsal.

*Sem dinheiro para consertar os refletores do seu estádio e com medo de jogar durante o dia e ter prejuízo, o Vila Nova vai arcar com as despesas do Serra dourada e jogará sua estreia (em Casa) lá contra o Itaberaí dia 20 de fevereiro.

*Os jogos de hoje(11/02) pelo goianão, série A:

# Caldas Atlético X Trindade, Serra de Caldas ás 20hs30min.

#Anapolina X Itumbiara, Jonas Duarte em Anápolis, ás20hs30min.

#Aparecidense X CRAC de Catalão, em Aparecida, 20hs30min.


#Goiás X Grêmio Anápolis, Serrinha em Goiânia, ás 22horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário