sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Últimas: 13/02/2015!! América sofre a primeira baixa para estreia!!

*O América faz o último treino dessa semana hoje (13/02) pela manhã no clube da prefeitura, depois os jogadores ganharão folga de carnaval, e só voltarão a treinar na segunda pela manhã.


*O Zagueiro Miltão pediu para ir embora, e foi liberado pela diretoria, ele não vinha treinando por conta de uma torção no joelho, teria que passar por uma ressonância, porém, o jogador preferiu desligar do Leão, as informações são do gerente de futebol Fernando Caetano.
 
*O Morrinhense Max Pardalzinho ré-estreou com a Camisa do Boa Vista, ontem na derrota para o Fluminense por três a zero, ele que deve passar o Carnaval em Morrinhos, na semana que vem o adversário do seu Boa Vista será o Flamengo.


*Quem está rindo a toa e meu amigo Demerval(foto), roupeiro da Anapolina, o seu time venceu nas três últimas partidas.


*O Atlético ontem me mostrou que a diretoria não passa segurança aos jogadores, e Marcelo chamusca é fraco, quanto ao Goianésia não falta força de vontade dos veteranos, nos jogos contra os grandes.


*O Meio campista Samir que estava no Caldas ficou pouco tempo desempregado, já desembarcou em Rio Verde.

*Caldas que deve anunciar quatro reforços, mas até agora nada de forma oficial.



* Há Muito tempo não assistia ao programa globo Esporte Local, ontem vi, me arrependi, foi um bloco de quase 5 minutos do péssimo jogo de Goiás e Grêmio e 30 segundos para mostrar 7 gols dos outros jogos, mesmo tempo dos gols a nível nacional (mas não era pra ser locar o programa?), tem um ditado que diz “os incomodados que se mudem” visto a carapuça e não assisto mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário