quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Últimas: 26/02/2015!! América fez o primeiro coletivo da semana!!!

*O técnico Humberto Matos comandou o primeiro treino coletivo da semana no Estádio João Vilela, o técnico manteve o mesmo time que começou o jogo contra o Anápolis, a dúvida era o meia-atacante Diego Oliveira que sentia dores na coxa, mas treinou normalmente.


*Humberto Frauzino que foi dirigente do América até os anos 90 e também foi jogador do clube vai reivindicar o título de campeão goiano 1957 junto a FGF, foi um pedido da diretoria do América.

*A Copa Caldas 2015 começou com varias desistências: Panamá, Itumbiara e Goiatuba desistiram da competição por não haver acordo quanto à premiação, as equipes que jogariam contra as desistentes se classificaram, só que esse desacordo pode fazer com que o Papaléguas também deixe a competição.

*Em minha opinião a diretoria do Vila Nova fez a primeira lambança do clube, trocou Wladimir Araújo por Marcio Fernandes que terá a primeira experiência no futebol goiano.


*O técnico Mauro Fernandes fez treino coletivo no estádio Serra de Caldas com portões fechados, certamente para poupar os jogadores de possível desgaste com os torcedores, do que para esconder o esquema de um possível espião do Grêmio Anápolis.


*Girando pela copa Cidade dos Pomares:
Cristal/SS irrigação e Setor Cristo vão abrir a quarta Rodada na sexta Feira.  André Abdom do Setor Cristo é o Artilheiro da competição, seguido por Aléx do Consórcio, Adrianinho do Consórcio expulso não joga.


*José do Morro me disse que amanhã à noite o centro esportivo terá os últimos retoques em sua iluminação para o jogo da próxima terça feira à noite entre: América e Itaberaí, eletricistas da vizinha cidade de Goiatuba é que farão a revisão.

*O Povoado da Marcelânia que fica as margens da GO-213 que liga Morrinhos a Caldas Novas vai ganhar um campo Soçayte Iluminado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário