quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Últimas: 27/02/2015!!Roberto Giovanny apita: Novo Horizonte e América, e tudo das duas equipes!!!


*Roberto Giovanny (FOTO:FGF) será o árbitro da partida entre: Novo Horizonte X América sábado à tarde em Ipameri. Giovanny tem 36 anos, ele é arbitro com escudo CBF, é natural de Corumbaíba.  O Novo Horizonte reclamou muito da arbitragem de Wilton Sampaio na estreia, ano passado Jefferson Ferreira prejudicou o América, temperos com certeza para um jogo nervoso.

*No América no treino de ontem à tarde no clube da prefeitura o técnico Humberto Matos deu a entender que pode jogar com três zagueiros, com Uilian ganhando vaga no time titular no lugar de um dos três atacantes, hoje à tarde o time fará o último treino antes da viajem para Caldas Novas, onde fica hospedado até horas antes da Partida.

*No Novo Horizonte o técnico Filito Holanda só define o time hoje (27/02) pela manhã, a tendência que aja alterações no meio campo e ataque, inclusive com três homens na frente.

*Quero agradecer aqui o colega César Rodrigues da rádio Pousada que me presenteou juntamente com o grupo Lagoa Quente com uma Camisa do Caldas Atlético, Modelo 2015. Grupo Lagoa que é um importante patrocinador do clube esse ano, repassado 180 mil para o Galo disputar o goianão.

*O Caldas Atlético acertou com o atacante Brazão que em Goiás já defendeu o Atlético Goianiense, já o Goleiro Rodrigão pediu rescisão.

*Confira os jogos do Final de semana em Morrinhos pela Copa Cidade dos pomares:

#Sexta, 19hs30min. Cristal/SS Irrigação X Setor Cristo, campo do Independente.

#Sábado, 15hs30min.  Mixto X 13 de Maio, Campo do Independente. Juventus X Santa Cruz, Campo Beira Mato.


#Domingo, 09hs30min. Consórcio X Santos Dumont, Campo Consórcio. SINAP X Mirassol, Campo da SINAP. Bar do Geovane X S.Pequizeiro, Campo do Independente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário