terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Últimas: 18/02/2015!! A diretoria do América definiu preço do ingresso para a divisão de acesso!!

*15 reais é o preço único, será o valor do ingresso nos quatros jogos do América em Morrinhos pela divisão de acesso, esse valor será pago por homens a partir dos 13 anos de idade, abaixo dessa idade e mulheres não pagarão ingressos.



*O Vila Nova vai jogar a divisão de acesso de Preto (Ilustração maior) , segundo o Presidente Guto Veronez, a divisão de acesso não está a altura do clube, que só voltará a usar o vermelho se o acesso vier, essa será segunda vez que clube usará o preto (ilustração menor) a outra foi em 2011, quando o clube ainda era vestido pela Super Bolla.
*Uma estrela vai surgir essa semana no futebol de Morrinhos.


*Itaberaí faz jogo treino com o sub-20 do Goiás, que no último sábado perdeu para o Anápolis. O Anápolis que não teve folga no feriado de Carnaval.


*Goianão hoje:

#CRAC X Goianésia, o Leão estreia treinador, o azulão está embalado. #Grêmio Anápolis X Anapolina, só um palpite, o maior público do Grêmio nesse primeiro turno. #Trindade X Aparecidense, equilíbrio # Itumbiara X Goiás, bom teste para o invicto Goiás.


*Resultados da segunda Rodada da copa Cidades dos Pomares:

#Mixto 02X00 Pequizeiro, Juventus 04X02 Cristal/SS Irrigação.

#Domingo 15/02/2015:

#Mirassol 04X00 13 de Maio, Consórcio 06X01 Setor Cristo, Sinap 07X02 Bar do Geovane, Expressinho 03X02 Santa Cruz.

*Hoje (18/02/2015) jogam:

#Cristal/SS Irrigação X Mirassol, campo do Independente, as 19hs30min.



*Opinião: Até agora Consórcio e Juventus mostram muita força, Expressinho mostrou que sem Batista tem Brunão no gol, Sinap se recuperou bem, vai dar trabalho, Mirassol venceu o clássico, isso sempre fortalece, e o Mixto não dará o titulo de graça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário