quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Últimas: 05/02/2015!! América faz coletivo no João Vilela hoje!!!!

*América treinou ontem à tarde no clube da prefeitura, porém, antes o técnico China fez uma reunião com o grupo de jogadores onde a pauta foi esquema e movimentação táctica dentro do campo. Hoje à tarde o clube faz coletivo no centro esportivo João Vilela. O zagueiro Miltão está fora da partida contra o Uberlândia, à informação é do massoterapeuta Thiago Santos.


*O Atacante Gustavo Antônio, de 22 anos que defendeu o Caldas Atlético em 2013 está em Morrinhos treinando com o restante do elenco, mas ainda não assinou contrato com o clube.



*Depois de passar vários vexames nos últimos anos, o Vila Nova resolveu não correr risco e no primeiro jogo em casa contra o Itaberaí pediu a FGF para tirar do período da noite para as 16 horas da tarde, detalhe, a partida é em uma terça-feira. Para quem não se lembra, três partidas pelo Goiano no OBA tiveram apagão dos refletores.



*Em janeiro o futebol Morrinhense perdeu um grande craque do passado, no último dia 11 de janeiro, faleceu ex-jogador Nego Paulo, que vestiu a camisa do América por muitos anos e foi campeão do interior em 1957, Nego contraiu uma pneumonia e acabou falecendo, mesmo atrasado o blog deseja a família os mais sinceros sentimentos. 




*Mais um parceiro, a lanchonete Paradinha que fica no setor Noroeste que agora está sob a direção dos amigos: Aldeni e Elivânio, vai anunciar aqui no blog, aqui você poderá conferir, que partidas poderão assistir pelos estaduais, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro e claro, tomando aquela cervejinha geladinha e deliciosos tiras gostos.

*Amanhã falo minha opinião sobre a rodada do meio de semana do goiano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário