segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Últimas: 10/02/2015!! MotoCross, morrinhense faz bonito em Hidrolândia!!


*O Piloto Morrinhense Flávio Arantes começou bem o ano de 2015, depois de vencer na categoria importados no primeiro MotoCross beneficente, no último domingo ele esteve em Hidrolândia onde venceu na categoria Cross country (prova que mescla obstáculos e trilhas ) na bateria Importados, parabéns.

*Roberto Giovanny será o árbitro de Caldas Atlético e Trindade na próxima quarta feira em Caldas Novas, jogo que deve ter clima quente, pois se houver um derrotado, ele vai terminar a rodada na zona do rebaixamento.

*Caldas Atlético que dispensou o jogador Samir, ele que foi contratado para ser o grande jogador da equipe, mas segundo as informações não tinha respondido dentro de campo ainda.


*No Final de semana devido ao carnaval não haverá rodada do goianão.

*Na quinta feira o Novo Horizonte irá jogar contra os reservas e não relacionados do Caldas Atlético, no estádio Serra de Caldas.

*Novo Horizonte que tem como preparador de Goleiro Vacíl que foi goleiro do América em 1990 e 1991 e iniciou a careira aqui em Morrinhos, é profundo conhecedor do futebol Goiano, é uma grande carta que Filito Holanda tem na manga.


*Dizem que 90% das candidatas à musa dos clubes que disputam o campeonato Goiano, nunca foram aos estádios e sequer sabem alguma coisa relacionada ao clube de “coração”, mas querem ser a musa, tudo porque as vencedoras de cada time ganham ensaios no site globo.com.

*Muitas goleadas marcaram a primeira rodada da copa cidade dos pomares em Morrinhos com bom público a beira dos campos. E mesmo com o Carnaval a bola não vai deixar de rolar no final de semana que vem.
*Ele pode não estar jogando nada, mas que pegou mal para o técnico Chamusca do Atlético deixar o Rafinha no banco, na derrota para o Goiás no clássico, pegou.


*Um Abraço para torcida fúria do Leão, que sempre lê o blog do Fábio Egito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário