quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Últimas: 19/02/2015!!!Humberto Matos já chegou, e saiba por que o técnico China deixou o Leão!!

*O técnico Humberto Matos, com 45 anos e larga experiência no futebol goiano, onde foi campeão da série C em 2012 com o Umuarama de Iporá, com passagens por Evangélica, Quirinópolis, entre outros clubes, seu último clube foi o Sobradinho do DF, já está em Morrinhos desde ontem a tarde onde já comandou o primeiro coletivo, ele chega a três dias da estreia na divisão de acesso contra o Anápolis.


*A primeira mudança no elenco feita por Humberto foi reintegrar o zagueiro Miltão que trabalhou com ele no Sobradinho ano passado, o zagueiro tinha pedido a liberação semana passada, com isso ontem ele mudou o esquema do 4/4/2 para o 3/5/2 passando atuar com três zagueiros.



*Segundo Fernando Caetano, China deixou o América porque recebeu uma oferta irrecusável do Olímpia de São Paulo, clube que já havia tirado do Leão o preparador físico Ricardo Guachure, mesmo com todos os esforços foi impossível mantê-lo em Morrinhos, me explicou o gerente do América.

Resultados do Campeonato Goiano série A última rodada do primeiro turno:
#CRAC 01X02 Goianésia.
#Grêmio Anápolis 00X01 Anapolina.
#Trindade 01X01 Aparecidense.

# Itumbiara 01X00 Goiás. Nesse jogo o árbitro da partida Bruno Resende deixou o Itumbiara utilizar dois uniformes diferentes, os números: 03,08,06 e 10 utilizaram uniformes da temporada passada, números brancos e fundo azul e o restante do uniforme são desse ano, números brancos com fundo vermelho, veja a ilustração com imagens da TV Anhanguera. Pode isso?


*O Papaléguas está pronto para estreia na copa Caldas 2015, Silvinho inscreveu 23 jogadores, confira quem vai representar Morrinhos:


#Goleiros: Paulinho e Thiago. #Laterais: Quenca, Lindomar, Marcinho Buldog, André Kadu e Diego Multirão. #Zagueiros: Ripey, Ricardo Ferreira e Marcão. #Volantes e Meias: Marcel, Roger, Fernadinho, Gordinho, Yorran, Billy, Niltinho, Zé Renato e Adrianinho. # Atacantes: André, Alex, Sidney Mendes e Perereca.

#Copa Cidade dos Pomares 2ª Edição 2015:
Hoje jogam (19/02/2015):

Cristal/SS Irrigação X Mirassol, campo do Independente, as 19hs30min.

Jogam Sexta Feira (20/02/2015)

Expressinho X Pequizeiro, Campo do independente, 19hs30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário