sábado, 7 de fevereiro de 2015

Últimas: 08/02/2015!!Leão perdeu jogo treino, América 1x2 Uberlândia!!!!

*Em jogo treino ontem (07/02) o América foi derrotado pelo Uberlândia por dois a um, para o time mineiro marcaram Vandinho e Caio, Rodolfo cobrando pênalti descontou para o América.


# América: Toni (Samuel) (Pichuá); Dudu, (Warlen)( Zé renato) , Roger( Limão), Zé Adriano( Flávio) e Raul (Parmalat);Leo Soares (Fagner) ( Nailson), Sigmar (Carlos) (Café), Juninho Caieiras (Elcarlos),Anderson Ataíde (Rodolfo);Ramires (Diego Oliveira)( Gustavinho) Manuel Junior (Tony).
Técnico: China


#O Técnico China em entrevista a rádio Morrinhos, disse que o clube ainda precisa contratar: Um lateral, um Zagueiro e um Atacante. A diretoria se reúne com ele, e ai define o que será feito ou não. Fernando Caetano deixou uma coisa clara, em entrevista após o jogo, para chegar mais alguém terá que sair.


*hoje (08/02/2015), Será aberta a segunda edição da copa cidade dos pomares de futebol amador, que contará com todos os jogadores amadores de Morrinhos. Dez equipes divididas em dois grupos com cinco cada, lutam pelo título de campeão, confira  os jogos da primeira rodada, todos as 09hs30min:

#Expressinho/Santos Dumont X SINAP, Mine estádio Santos Dumont.

#S. Pequizeiro X Setor Cristo, campo da Sinap.

#Juventus X 13 de Maio, campo beira Mato.

#Consórcio X Mirassol, clube do Consórcio.


#Mixto X Santa Cruz, campo do Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário