sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Últimas 29/11/2013!!!Independente X Juventude a grande final é amanhã!!!!!

*Juventude e Independente decidem amanhã o titulo de campeão Morrinhense 2013 às 16 horas e 30 minutos no centro olímpico João Vilela, vindos de campanhas que para muitos não levariam ao titulo, mesmo assim os dois desbancaram os favoritos Explosão e Papa-Léguas, e prometem fazer um grande jogo.
*Independente: Para chegar a Final do time do setor São Francisco de Assis, fez 17 pontos com 5 vitorias, 2 empates e duas derrotas seu ataque marcou 24 gols.

Time Base: Paulinho, Nelizan, Alessandro, Adalberto e Rodrigo; Obina, Yoram, Gordinho e Ricardinho; Jeba e Adriano. Também fazem parte do elenco: Totonho, Reinaldo, Billi, Sidney Antônio, Pablo entre outros.

 *Juventude: Para Chegar a final o time do setor Noroeste, fez 15 pontos com 4 vitorias, 2 derrota e três empates e marcou 19 gols.

Time Base: Marcone, Breno Junqueira, Lindomar, Waister e Danilo; Jean Mike, Roger, Eneias e Cássio; João Antonio e Lucas. Outros jogadores: Marquinhos, Dudu, Marcin, Caio Rodrigues, Diego Deobaldo, Rodrigo Costa, Rodrigo Leite entre outros.
*No Domingo é vez de Noroeste que brigou até a última rodada para entrar no G4, e agora tem a chances de terminar bem o certame, e Consórcio que na primeira fase só venceu uma partida, disputarem o titulo da série prata no João Vilela.

*Foram três meses de competição com oito equipes brigando pelo titulo de campeão, sem repetir o sucesso do Ano passado, em sua reta final concorreu com jogos simultâneos, e América, em minha opinião demos passos para trás, resultado público diminutos.


*Ano que vem temos copa do Mundo em junho e Julho, e divisão de acesso do final de julho a novembro, só vai sobrar o primeiro semestre, ou seja, nesse período deve acontecer o Morrinhense 2014 não dá para inventar, sair dessas datas é ignorância pura de quem organizar e de quem ajudar.


*O Lateral esquerdo Ronael que estava no Novo Horizonte onde foi campeão da série C do Goiano, acertou com o CRAC de Catalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário