sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Últimas 22/11/2013!!!! Tudo de América e Inhumas, tudo do Morrinhense 2013!!!

*O JOGO:

*América recebe o Inhumas precisando vencer e com a cabeça no jogo entre Quirinópolis e Rioverdense. O Time americano para ficar com a vaga precisa vencer o Inhumas e torcer por um tropeço da Rioverdense. Já o Inhumas se vencer torce para que a Rioverdense vença pelo mesmo placar, perca ou empate, em caso de mais gols lá e um a zero aqui a pantera fica de fora.

AMÉRICA:

*O Técnico Luciano Reis tem a volta do meia Bebeto, que cumpriu suspensão contra o Novo Horizonte, sem problemas de cartão ou contusão tem todo o time a disposição.

INHUMAS:

*O time que teve um jogo tranquilo contra o Monte Cristo quando venceu por seis a zero, Régis ex Morrinhos que já tem cinco gols no certame, Fábio Paulista e Wallace goleiro do Goiás emprestado, são destaques do time do técnico Lucas Andrade.

APITO: a arbitragem será de Eduardo Tomás, árbitro jovem e a principal aposta ao lado de Roberto Giovanni para substituir Elmo Resende na série A do Brasileiro.


AS ESCALAÇÕES:
América: Wanderson, Dudu, Gaucho, Gustavo e Sousa; Bebeto, Roger, Nick e Esquerdinha; João Antônio e João Victor.

Inhumas: Wallace, Dudu, Igor, Fábio Paulista e Boré; Kássio, Tardelly, Pupu e Maranhão; Régis e Alex Martins.
Quero Parabenizar a Rádio Morrinhos pelos 50 anos no AR completados hoje, sempre com compromisso de bem informar e entreter os Morrinhense, é com muito prazer que hoje faço parte da Rádio, que fez parte da minha infância e adolescência. Que venha mais 50 anos pela frente.

*Se o América não subir, que pelo menos o Morrinhense Roniel suba com a Rioverdense.

*O Atacante Fábio Bala ex Fluminense que esteve em Morrinhos, mais não fez uma partida sequer e ainda levou uma bolada financeira, foi contratado pelo Inhumas, lá só jogou uma partida.
Campeonato Morrinhense:


*Sábado à tarde no Campo do Bolão (infelizmente concorrendo com o América) as 16 e 30 jogam Papa-Léguas e Independente. O Primeiro precisa vencer no tempo Normal e nos Pênaltis em caso de empate da o segundo.

*Domingo pela manhã no campo beira Mato, Juventude e Explosão. O Primeiro precisa vencer no tempo Normal e nos Pênaltis em caso de empate da o segundo.

*Pela Série Prata jogaram ontem no Campo do Independente Noroeste 02 x 00 Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário