segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Últimas 25/11/2013!!!!O Leão voltou a série B do Goianão!!!!

*O Leão do Sul voltou!!!!
*No Sábado Tarde o América mostrou que o futebol é mesmo uma Caixinha de surpresas, O Leão do sul bateu o Inhumas com dois gols de João Victor e até ai tudo normal, só que em Quirinópolis o time da casa já sem chances de acesso parou a Rioverdense em um empate de zero a zero, com esses resultados o Leão do Sul está volta a série de acesso de 2014 dez anos depois. Dentro do jogo o América ainda teve um pênalti a favor, defendido pelo goleiro Wallace do Inhumas, que quando tomou o segundo gol e teve dois jogadores expulsos, perdeu a razão e tentou agredir o árbitro Eduardo Tomás.

A ficha do Jogo:
América: Wanderson, Sandro, Gaucho, Gustavo e Sousa depois Matheus; Roger, Bebeto, Nick, Esquerdinha; João Victor depois Lucas e João Antonio depois Bugu.
Inhumas: Wallace, Dudu (foi Expulso), Igor e Fábio Paulista (foi expulso) e Boré depois Alex Martins; Kássio depois Wallace goiano, Maranhão, Pupu e Juliano; Dinei e Régis.

*O Novo Horizonte é o campeão da série C goiana, o time de Ipameri bateu o Monte Cristo por oito a um.

*Parabéns ao elenco do Quirinópolis que mostrou que futebol ainda tem muita seriedade principalmente ao volante Diogo Marzagão com quem eu falei na sexta feira e me disse que o verde ia complicar.

*Parabéns para toda a diretoria do América que trabalhou muito para que o acesso virasse realidade, e ao grupo de jogadores e comissão técnica.

*Geovane Rosa merecesse ser lembrado, pois em minha Opinião, era ele o comandante da vitoria mais difícil sobre a Canedense que deu arrancada para o acesso.


*È, agora não tem jeito em 2014 teremos o derby dos pomares entre: América e Morrinhos, e esperar para ver, você meu leitor vai torcer por quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário