terça-feira, 26 de novembro de 2013

Últimas 26/11/2013!!!Juventude e Independente podem decidir o Morrinhense 2013!!!!

*Independente e Juventude devem decidir o Campeonato Morrinhense 2013.
Papa-Léguas 1x1 Independente:
#Dentro de campo o Independente empatou o jogo da volta contra Papa-Léguas em um a um, Adriano fez para a Águia e Negueba fez para o time do Silvinho, como o atual campeão já tinha perdido a primeira rodada está fora por enquanto, é que Silvinho impetrou um recurso na Liga alegando que o time do setor São Francisco de Assis teria utilizado um jogador a mais do que o permitido.

Juventude 2x1 Explosão
#Debaixo de muita chuva o Time do Setor Noroeste venceu duas vezes o Explosão, no tempo Normal dois a um de virada, com gols de Lindomar e Lucas, Marcio Abraão descontou para o Time do Petrônio, já nos pênaltis vitoria veio com a boa atuação de Marcone que defendeu dois, quatro a um resultado final.

*Pela série Prata:
#Os jogos da volta: sábado à tarde no campo da Prefeitura o Noroeste empatou com Santa Cruz em três a três, com destaque para Lawrence Magal que fez dois gols, com o resultado Noroeste está na final. No outro jogo Consórcio voltou a vencer o Treze de Maio dessa vez por três a dois, e também garantiu vaga na final.

*As finais devem acontecer no próximo sábado à tarde no João Vilela.

*Welber filho do Juerson está tentando reunir provas para tentar junto a FGF o titulo do ano de 1957 ganho pelo América em Anápolis, jogando como campeão do Interior, contra o campeão da Capital Atlético que é campeão daquele ano pela FGF e Campeão de Anápolis Ypiranga, Welber pediu minha ajuda dentro do possível vou ajudar.

*Farei um pouco de mistério quanto à seleção do campeonato Morrinhense dos jogos da volta, só postando ela na quinta feira.


*Sidney ( ex Morrinhos e Mineiros ), Leandro Ventura e Brayner  vão jogar a série B do Morrinhense promovida pelo desportista Abdon pela Santos Dumont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário