quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Últimas 28/11/2013!!!!A Seleção da segunda Semifinal do Morrinhense 2013!!!

*A Seleção das partidas de volta das semifinais do campeonato Morrinhense tem o Goleiro Marcone do Juventude que pegou dois pênaltis, é uma seleção que tem oito estreantes, o Juventude que ganhou no tempo normal e nos pênaltis tem sete jogadores na lista, Independente tem dois, Explosão e Papa-Léguas têm um representante cada. Quero agradecer o parceiro Marcelo Sekim (Boas Novas FM) por divulgar a seleção do Blog.

*Parabéns ao Desportista Abdon que organiza a segunda divisão do Campeonato Morrinhense, que resolveu não marcar jogos para sábado à tarde, e dessa forma não tirar o torcedor e nem concorrer com a Final do campeonato Morrinhense. Amanhã trago aqui todos os jogos dessa primeira Rodada.

*Ajudando ao menos favorecido no Natal, quem vencer no sábado entre Juventude e Independente doará três cestas básicas, para a campanha das Rádios Morrinhos e Integração FM, o Dia D da solidariedade.

*O presidente executivo do CRAC José Silva anunciou nesta quarta-feira (27) a contratação do técnico Nivaldo Lancuna, de 59 anos, para comandar a equipe no Campeonato Goiano. O presidente José Silvano informou que o orçamento da equipe durante a disputa do Campeonato Goiano será de R$ 120 mil por mês. O Crac faz sua estréia no Goianão contra o Goianésia, no dia 19 de janeiro.

*Goiánesia contratou o zagueiro Gaucho que defendeu o América  na série C do Goiano, outro que estava aqui e também vai jogar no vale do são Patrício é o volante Bebeto.

*Já são onze jogadores confirmados pelo Grêmio Anápolis para a disputa do goiano 2014: o goleiro Bruno Colaço, os laterais-direito Marcelo e Luiz Gonzaga, o zagueiro Wallace, os meias Rodrigo Alves, Jorginho e Tindurim e os atacantes Américo, Da Maia, Gênesis e Léo Bahia.


*No Final de semana acontece o jogos abertos fase final em Goiânia, o município de Morrinhos será representado pelo time Feminino de basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário