quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Últimas 06/11/2013!!!América fará o jogo do seculo domingo!!!!

*Jogo de Domingo pode ser chamado de jogo do século para o América, afinal, depois do inicio dos anos 2000 o Leão mergulhou em uma crise que levou o clube da série B a C e depois até pedir licença e ficar inativo até o ano de 2012 quando voltou, mais não brigou pelo acesso, tenho para min. que se “mecão” vencer domingo fatalmente estará de volta a decisão de acesso.


*Continuam no departamento Médico do América o Atacante Val e o Lateral esquerdo Sousa, que sofreu uma pancada no jogo contra a Evangélica, é dúvida para o jogo de domingo, o restante do grupo do grupo está a disposição do técnico Luciano Reis, que deu folga hoje pela manhã, e a tarde fará um mine técnico tático ainda sem local definido.


*O Goleiro Luiz Almeida não está mais na Rioverdense, antes do Jogo contra o Inhumas ainda no primeiro Turno o goleiro deixou o clube ao não ter um par de luvas de sua marca preferida comprada, ele se recusou jogar com uma similar. Cleriston que foi campeão pela Anapolina e novo Titular.


*O Morrinhense Roniel ficou no banco nas três últimas partidas da Rioverdense, mais entrou em todas.


*Célio Roberto Presidente Técnico e Jogador do Santa Cruz anda  sorrindo a toa, após gols marcado contra o Independente no último Domingo.


*Como sofrem os diretores de futebol amador, esse ano Everaldo e Adalberto já tiveram que improvisar jogadores de linha no gol, domingo foi vez de Célio Roberto improvisar um, goleiro na linha.


*O meio Campista Renato Xavier que está na Canedense, acertou com a Anapolina para a disputa do Goianão 2014.


*Por Falar em Goianão 2014, o Anápolis já tem o seu treinador para o Ano que vem: Felipe Surian, de 32 anos, com passagem pelo Tupi, onde comandou o time mineiro no acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

*Sem Walter hoje contra Flamengo (e o Maracanã Lotado) o Goiás tem umas das missões mais difíceis, mais o Futebol e uma caixinha de surpresas.

* Ex Craque da Seleção e para muitos o rei do Futebol, Pelé pensa como eu, não acredita no Movimento bom Senso Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário