segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Últimas 18/11/2013!!! América perde e fica a espera de um milagre!!!!

O jogo:

*O Leão sofreu sua primeira derrota no segundo turno, ontem o Time jogou com Novo Horizonte em Ipameri e levou o primeiro Tiro aos 2 minutos, Bruno Aquino aproveitando falha coletiva da defesa do América, ainda na Primeira etapa veio o segundo tiro em contra ataque rápido Wendel Lira fez. O Time de Morrinhos tentou mais sem sucesso foi parado pelo goleiro Wagner Bueno, na segunda etapa em outro contra ataque Bruno Aquino fez o terceiro. Mais o Tiro de misericórdia veio de Rio Verde, cinco minutos após o fim da partida em Ipameri “que coincidência em” Evandro fez o segundo da Rioverdense, deixando o América em quarto colocado.


Futuro:
*O Leão terá que vencer o Inhumas sábado aqui, e torcer pelo Quirinópolis já eliminado ganhar ou empatar com a Rioverdense na última rodada, que terá todos os jogos no mesmo horário.

A Ficha do Jogo:
Novo Horizonte: Wagner Bueno, Joaninha, Lucão, Brendon e Ronael; Guilherme, Washington, Guilherme, Dan e Robson Goiano; Bruno Aquino e Wendel Lira.

América: Wanderson Tigrão, Dudu depois André Luiz, Gaucho, Gustavo e Sousa; Roger, Elismar, Nick e Esquerdinha depois Alex; João Antonio e João Victor depois Bugu.

Resumão: A Rioverdense “esperou” o jogo acabar em Ipameri para marcar seu segundo gol contra a Canedense e vencer por dois a um, nos outros jogos o Inhumas goleou o monte Cristo por seis a zero e no amistoso em Paraúna Evangélica 2x2 Quirinópolis.



*Campeonato Morrinhense: Independente venceu Papa-Léguas por três a dois em um jogo que teve três expulsões pelo lado do Independente, e uma pelo lado do Papa-Léguas, agora a águia do São Francisco joga pelo empate na volta, já o Explosão bateu o Juventude pelo placar de dois a zero e também pode empatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário