quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Últimas 20/11/2013!!!! Futebol amador Morrinhense em baixa


*A FGF divulgou a tabela do campeonato goiano, e na primeira Rodada terremos um jogo sábado à tarde, abertura do certame entre Anapolina e Goiás, no domingo restante dos jogos com: CRAC E Goianésia, Aparecidense e Atlético, Vila Nova joga com Anápolis, Grêmio Anápolis e Trindade. Como Anápolis tem três times na primeira Rodada, dois jogos na Manchester Goiana.

*O Goiás foi o último campeão da taça Mané Garrincha sub18, em sete anos de competição o time ganhou cinco vezes.

*Cristiano Ronaldo carregou Portugal nas Costa Para o Brasil, ontem ele fez três gols na vitória sobre a Suécia, com Messi destoando na Seleção Argentina, acho que dessa vez o “gajo” vai ler a bola de ouro da FIFA.

*Mesmo com a difícil missão para chegar à série B do ano que vem os jogadores do América estão animados, sobre ganhar e torcer ao mesmo tempo, o atacante João Victor avisa “Vamos fazer a nossa parte, e ganhar para despedirmos de cabeça erguida do certame e depois saber que aconteceu em Quirinópolis” disse o jogador no treino de ontem. Hoje pela manhã folga, a tarde o técnico Luciano Reis fará um mine coletivo.

*Os boatos que o Rio Verde mandará dinheiro para mais um adversário da Rioverdense continua. Em Minha Opinião não passa de boato, se alguém quiser um “esforço” maior do Quirinópolis  vá levar o seu incentivo.

*Sem bom senso o campeonato Morrinhense terá um jogo concorrendo com jogo do América, sábado à tarde no Campo Beira Mato Papa-Léguas e Independente jogaram pelas semifinais do campeonato Morrinhense 2013.

*Imagino que mesmo com chances de se classificar o América terá Prejuízos, em oitos anos militando na imprensa essa será a primeira vez que teremos essa incoerência aqui em Morrinhos.

*Estamos voltando atrás em coisas conquistadas no passado, uma pena, não demora voltaremos a ter jogos do futebol no domingo à tarde, recursos no tapetão e tudo que afastou o torcedor dos nossos campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário