quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Últimas 21/11/2013!!! Toni não é mais jogador do Morrinhos!!!!

*O Presidente do Morrinhos André Luiz ontem foi surpreendido no programa Falando de Esportes da rádio Morrinhos AM, Pelo repórter Rodrigo Alves direto de Goiânia, com a Noticia que os direitos federativos do Goleiro Toni que pertenciam ao Morrinhos foram vendidos ao ex jogador e hoje empresário Roni. Nem o tesoureiro João Nunes que está no Morrinhos desde o ano passado sabia, André disse que vai FGF checar quem é que negociou o jogador com Roni.


*O balanço dos primeiros meses da sua administração foi apresentado ainda ontem no programa, João disse que ainda tem um rescaldo de divida a ser paga ao elenco e comissão técnica que trabalhou aqui esse ano, para quem tiver interesse no balanço do clube publico aqui também e só clicar na imagem com Botão esquerdo e pedir para abrir a imagem em nova guia para ampliar.


*Em minha opinião André está certo, hoje como qualquer clube do Brasil o Tricolor dos Pomares tem muitos problemas financeiros, mostrar de forma clara e transparente pode ajudar no futuro o clube com novos parceiros e amigos.


*O Presidente do América Niltinho Junqueira está infinitamente chateado com fato de ter um jogo concorrendo com do Leão pelo Amador.


Dúvidas:

*Será que tem alguém realmente em Morrinhos querendo que o América não suba a série B do Ano que vem?

*Para domingo o Juventude contra Explosão terá quatro reforços vindos do América: Warlem, Dudu, Roger e João Antônio, a pergunta que fica, será que eles vão sentir o cansaço do jogo de sábado do América?

*Onde será o maior publico no sábado: no jogo entre América e Inhumas ou na semifinal do amador entre Papa-Léguas Independente pelo Morrinhense, que não tem cobrança de ingressos?


*Quando o Anápolis jogar em casa só ele jogará, já Anapolina e Grêmio Anápolis jogam na mesma Rodada em Anápolis, será que querem prejudicar a Anapolina, ou matar o Grêmio? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário