quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Últimas 27/11/2013!!!! Tudo do Truco em Morrinhos !!!!

*O Caldas Esportes joga hoje às 20 horas e 30 minutos contra o Clube Jaó pelo campeonato Goiano de Futsal, no Ginásio Agostinho Gonzaga de Menezes, essa será a partida de volta da quartas de final, no jogo de ida lá em Goiânia o empate em dois a dois, em caso de novo empate a partida será decida nos pênaltis.


*O campeonato Morrinhense de truco que homenageia o colega Radialista Glênio Borges teve a segunda fase iniciada nesse inicio de semana com seguintes jogos:
#Calhas Alpy 03X01 Planeta Celulares
#Os Croatas 02x02 Vila Bela
#União Madeiras 02x02 Tropa de Elite
#Agreste Ração 03X01 Asa Branca


*Já pela Copa Sul Goiana o Morrinhos Esportes Truco Bateu o Pontalina em Pontalina por 22 a 14, e fará a grande Final no próximo dia 08 de dezembro no jóquei clube de Goiânia, fazendo a preliminar do segundo jogo decisivo do campeonato Goiano de truco entre: Rei de Ouro de Goiânia e Goiatuba.


* O Presidente da Liga desportiva de Morrinhos julgou improcedente o recurso do Papa-Léguas contra o Independente, que está confirmado na grande final do Morrinhense 2013.


*Final que será disputada no Centro Olímpico João Vilela sábado às 16 horas e 30 minutos, já no domingo pela manhã as 09 e 30 minutos será a vez de Consórcio e Noroeste no mesmo local decidirem o módulo Prata do certame.


*Em minha opinião Sargento Mauro seria um ótimo nome para apitar a decisão do Morrinhense 2013, Mauro tem feito um ótimo campeonato, Eduardo Martins, Fausto Silva também são bons nomes.

*José Ricardo Pantaleão está em Goiana mais não se esqueceu do esporte em Morrinhos, ele premiará os Campeões dos Torneios de base que Leva o Meu nome promovido pelo incansável Meio Kilo.


*Ainda neste final de semana deve ter inicio a segunda divisão organizada pelo amigo Abdon e deve ter dez equipes participando: AABB, SS Irrigação, Vila Santos Dumont, Sol Nascente, Baixa Verde, Supermercado Pequizeiro, Misto



*Outro Torneio que deve começar nesse final de semana dos “50” sempre com a Organização de Zé Maria e Sinésio Claudio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário