sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Últimas 15/11/2013!!!América e Novo Horizonte duelo vale vaga!!!!

# O Jogo:
*Só um deve sobrar do confronte de domingo em Ipameri, entre Novo Horizonte e América, as duas melhores equipes do certame foram pegas pela tabela que previa um confronto faltando uma Rodada.

*O Time da casa não tem problemas, o técnico Nivaldo Lancuna tem todo o time a disposição e mesmo sabendo que seu trabalho e visto com desconfiança sabe que só depende de suas forças.

*O Leão do sul não terá o Volante Bebeto, o técnico Luciano Reis escolhe seu substituto hoje à tarde, restante e o mesmo time que não venceu a Rioverdense domingo aqui.

#As escalações:
Novo Horizonte: Wagner Bueno, Joaninha, Lucão, Brendon e Ronael; Washington, Guilherme, Robson Goiano e Dan; Bruno Aquino e Wendel Lira.
América: Wanderson Tigrão, Vinicius, Gaucho, Gustavo e Sousa; Mateuzinho, Roger, Nick e Esquerdinha; João Antonio e João Victor.

#Sem Moral:
*Mesmo sabendo que o resultado do jogo em Ipameri interessa a Rioverdense e Canedense, a FGF manteve o horário de meia hora antes para jogo acontecer, mesmo depois do pedido dos Presidentes de América e Novo Horizonte.  Em caso de Vitoria em Ipameri de um dos times, o técnico da Rioverdense Junio Pezão vai poder “avisar” aos Jogadores da Canedense que ela estará eliminada.

*Essa mesma FGF extinguiu a categoria sub 18 do Calendário do Ano que vem, tirando qualquer time do interior a chance de disputar a Copa São Paulo Futuramente.

*Leandro Nato Diretor das Categorias de base do Morrinhos Futebol Clube, me disse que a atitude da entidade vai inviabilizar qualquer categoria de base no Interior, e que ele sequer foi consultado sobre o assunto pela FGF.


*Amanhã a Radio Morrinhos transmite o Jogo entre Explosão Celulares e acompanha em tempo real, Independente e Papa-Léguas pela semi do campeonato Morrinhense 2013 , no domingo transmite Novo Horizonte e América. Tudo a partir das 16 horas pelo AM 1460 e pelo site www.morrinhosam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário