terça-feira, 19 de novembro de 2013

Últimas 19/11/2013!!! A Seleção da 1ª Semifinal do Morrinhense 2013!!!!


*A seleção do campeonato Morrinhense dos jogos de ida da semifinal, e feita de quatro jogadores do Independente e seis do Explosão, o time tem seis nomes que estréiam, destaque para o atacante Obina do Independente que jogou improvisado de Volante e se deu bem.

*A liga Morrinhense ainda não definiu as datas do confronto da volta das semifinais do Morrinhense, mais se prevalecer os mandos da primeira fase seriam assim os jogos: sábado à tarde no campo Beira Mato: Papa-Léguas e Independente e domingo pela manhã no mesmo local: Juventude e Explosão.

*Agradando a Gregos e Troianos: Só recebi elogios para a Arbitragem do sargento Mauro no Campo do Independente sábado a tarde, inclusive de quem perdeu!E também de quem teve mais jogadores expulsos.

*O Consórcio começou bem a fase prata do Morrinhense 2013, domingo pela manhã  jogou e venceu por quatro a um o treze de maio e agora poderá empatar que estará na final da fase.

*Noroeste e Santa Cruz ainda devem jogar nesse meio de semana e voltar a jogar no final de semana.

*Mesmo que o América não suba para a série de acesso do ano que vem, deveremos ter as duas equipes em atividade simultaneamente ano que vem,a FGF divulgou o calendário das competições do ano que vem, antes do Final da Divisão de acesso que terá o Morrinhos Futebol Clube, vai começar a terceira divisão.

*Vários Presidentes e olheiros de Times goianos que se preparam para a disputa do Goiano marcaram presença no estádio Durval Ferreira Franco em Ipameri.


*Tem horas que Futebol me deixa bastante Chateado com injustiças que acontecem, como pode a Ponte Preta jogar todos os jogos em casa pela copa Sul-Americana e chegar à final não poder mais jogar lá, porque seu estádio não comportar mais de 20 mil pessoas, porque então não colocar no regulamento: times que não tenha estádio com essa capacidade estão fora, haja injustiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário