sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Últimas 01/11/2013!!! América defende vaga de acesso contra o Evangélica!!!!!

*O América joga domingo contra o Evangélica para se manter na zona de acesso, hoje a tarde no João Vilela é que  o técnico Luciano Reis define o time,  há uma dúvida no ataque onde Warlem, João Antônio e Gean disputam uma posição. O provável onze que começa o coletivo: Wanderson Tigrão, Vinicius, Gaucho, Gustavo e Sousa; Roger, Bebeto, Nick e Esquerdinha; João Antonio e João Victor. A viajem para Paraúna acontece amanhã às 13 horas, a delegação ficará em Jandaia a 42 km de Paraúna.


*Na Evangélica a principal dúvida é no meio Campo, onde o técnico Clóvis não sabe se vai contar com o Meia Alexandre que está no Departamento Médico com uma torção no Tornozelo, o Lateral esquerdo Danilo cumpre suspensão pela expulsão contra a Rioverdense. O provável onze que joga domingo deve ser: Juninho; Biro-Biro,Leco , Vinicius Santana e Lucas Silva; Paulista, Bazu, Jardel e Felipinho ou Alexandre; Chumbinho e Edson Conceição.


*Eu avisei que o Bom Senso F. C. (movimento dos jogadores para reduzir os números de jogos por ano) acabaria sobrando para os estaduais, ontem no conselho técnico da FGF do Goianão 2014 isso ficou provado.  Entenda: O certame de 2014 terá apenas 18 Rodadas é a desculpa de agora é a Copa do Mundo do ano quem vem, só que já aviso que em 2015 não terá como mudar, pois o estatuto do torcedor obriga que seja três anos a mesma fórmula.


*Pior com a redução de jogos, o certame terá dois grupos A e B, jogando um contra outro em turno e Returno e uma terceira fase dentro do grupo com jogos só de Ida. Por conta dessa última fase Trindade Anápolis e CRAC corem o risco de não jogar em Casa contra o Goiás e Atlético o que é péssimo financeiramente.


*Os dois últimos independente de Grupo caem, os dois primeiros de cada Grupo e os dois melhores Independente de grupo fazem as semifinais.


*Amanhã o time do Cristal vai à cidade de Aragoiânia jogar com time local precisando vencer pelo Placar de dois gols de frente, para fazer a final do Torneio de Cromínia.


 *6ª Rodada do Campeonato Morrinhense de Futebol Amador:
          SÁBADO 02/10/2013: 15h30min

#Noroeste x Explosão _ Clube da Prefeitura
DOMINGO 03/10/2013: 09h30min
#Juventude X Papa-Léguas_Campo Beira Mato
#Consórcio X 13 de Maio- Campo Consórcio            
#Independente X Santa cruz_ Independente


*Quem estaria muito feliz com esse momento do América com certeza séria meu Papai... Saudades eternas.....  



Nenhum comentário:

Postar um comentário