terça-feira, 12 de novembro de 2013

Últimas 12/11/2013!!!!Noticias e Opinião!!!!

*Alguém tem que abrir os Olhos da diretoria do América, que joga no domingo as 16hrs e 30mins, ou seja, o jogo dos dois vai acabar meia hora antes, tempo suficiente em caso de vitória do Novo Horizonte para alguém avisar a Canedense que ela já estará eliminada jogando contra Rioverdense em Rio Verde.


*Em minha opinião, como não tem iluminação em Ipameri todos os jogos deveriam começar as 16hrs e 30mins.  


*O Vila Nova está negociando com Roni ex jogador que hoje e procurador do Goleiro Toni, até agora não houve acordo, pois o clube quer três anos de contrato e o procurador apenas dois anos, será que o Morrinhos que tem parte de seus diretos federativos foi consultado.


*O Presidente da AGETOP Jaime Rincón disse que a reforma do Serra Dourada vai sair, que finalmente a Geral será extinta se unindo a arquibancada, providência que se faz necessária, alias já passou da hora.


*Mesmo tendo feito a melhor campanha, o Explosão terá que fazer o primeiro jogo em seu “campo” e jogar a segunda no Campo Beira Mato contra o Juventude, como a única vantagem oferecida pelo regulamento é o segundo jogo em casa, o explosão não terá vantagem nenhuma.

*A pergunta que fica como aprovaram um regulamento desses?

*Sem Culpa nenhuma, o Juventude, último colocado na classificação agradece!!!!

*Resolvi fazer um pouco de suspense nessa rodada, e divulgar a seleção da última Rodada somente na quarta Feira, quando já teremos os dias e horários dos confrontos das semifinais.

*Olha não vai ser fácil para escolher os onze, em uma rodada, que somente Santa Cruz, Independente e consórcio não usaram jogadores profissionais.

*Faltando três Rodadas ainda do campeonato Morrinhense, pelo que conversei com Vanderlei Pardal (responsável pela reforma do Gramado) não vai ser fácil a final do certame acontecer no Centro Olímpico João Vilela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário