quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Últimas 07/11/2013!!!Tudo do América e Campeonato Morrinhense 2013!!!

*Com duas dúvidas nas laterais, o técnico Luciano reis segue preparando o América para a decisão de Domingo contra a Rioverdense, domingo a tarde no Centro Olímpico João Vilela às 17 horas. Na lateral direita Dudu e Vinicius disputam a camisa 2, já na lateral esquerda Sousa segue se recuperando, mais quem vem treinando é André Luiz que era o dono da camisa 6 até chegada de Sousa.


*O Presidente Niltinho Junqueira e Presidente do Conselho deliberativo Helio Junqueira estiveram com prefeito Rogério Troncoso. O Prefeito confirmou que estará domingo no João Vilela e que ainda essa semana será repassada a segunda parcela do erário.


*Os clubes que devem fazer as semifinais do campeonato Morrinhense de Futebol amador estão se reunido, e querem que durante as semifinais a escala de arbitragem não seja feita pela AMA.


*Até o momento o Blog do Fábio Egito não recebeu o Raios-X oficial do Campeonato Morrinhense, estive com presidente da Liga Hugo Frauzino, me disse que os árbitros que estão recebendo adiantado não entregaram as súmulas.


*Espero que Santa Cruz e Consórcio mesmo sem ter chances de classificar para as semifinais cumpram seus papeis e compareçam aos jogos, afinal eles podem mudar os classificados sem vencerem seus jogos.


*Para a festa dos Melhores do Morrinhense e seleção do Blog do Fábio Egito, o Presidente da câmara Oberdan Mendonça e a Distribuidora de Bebidas Pereira serão parceiros entre outros que ainda vamos procurar. A festa tem organização da Rádio Morrinhos, Superintendência de Esportes através do superintendente Toninho Freitas e blog do Fábio Egito.



*Hoje é dia do radialista quero parabenizar todos os colegas que levam informação e entretenimento nesse veiculo Mágico chamado rádio, do qual há sete anos eu faço parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário